Lugares e Produtos

Fotos são memória de família – e por que não podem ser profissionais?

20 de março de 2017

Uma coisa que gosto muuuuito é sentar para ver álbuns de fotos da minha infância. As imagens trazem eu e minhas irmãs brincando no jardim, na casa do vô, em apresentações escolares e tem até algumas que nós próprias tiramos brincando sem saber que tinha filme na câmera (se lembram do filme, né?). Por esse sentimento tão gostoso que tenho quando vejo essas memórias, eu sempre tirei muitas fotografias das minhas filhas. Para que elas também tenham essas lembranças. Mas por que não investir em foto de família profissional?

Longe de ser um ensaio cansativo e estressante para as crianças, a fotografia de família pode ser uma maneira super gostosa de registrar profissionalmente momentos especiais da nossa história. A fotógrafa Adri Cancelier (www.adrielicancelier.com) tem essa proposta de trabalho: captar aqueles instantes de diversão, cumplicidade, amor, companheirismo. São fotos que a profissional chama de lifestyle. “Comecei a fotografar famílias em 2013, pois acredito que estas lembranças afetivas familiares auxiliam no processo de auto-conhecimento e fortalecimento dos laços da criança e da família. Acredito que nossas vidas são como árvores, onde cada lembrança é uma folha frágil e linda prestes a cair. A fotografia é uma forma de eternizá-las”, conta.

 

 

Adri mantém a mesma leveza dos ensaios em família para as fotos de gestantes, crianças e festas. A ideia é deixar todo mundo bem confortável para que as lembranças sejam exatamente como cada um é de verdade.

 

Serviço

A Adrieli Cancelier é fotógrafa de famílias em Curitiba.
www.adrielicancelier.com
WhatsApp: (41) 99889-8311
www.instagram.com/adrielicancelierfotografia
www.facebook.com/adrielicancelierfotografia

 

CompartilheShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someone

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber novidades e dicas no seu e-mail

Veja também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 − seis =

Comentários do Facebook

PUBLICIDADE

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber novidades e dicas no seu e-mail

Quem sou

Sou Melina Pockrandt Robaina, filha de Deus, jornalista e mãe da Manuela (6 anos) e da Ana Júlia (1 ano)

Eu sou Melina, mas pode me chamar de Mel. Moro em Curitiba (PR), sou jornalista, empresária e mãe de duas meninas maravilhosas: Manuela, 8 anos, e Ana Júlia, 3 anos. Um dos meus maiores alvos é tornar a vida mais simples e leve todos os dias.

Saiba mais

Maternidade Simples 2017 - Todos os direitos reservados