Lugares e Produtos

Pousada Pedra da Ilha: para casais, famílias e crianças

10 de março de 2017

Quem  acompanha o blog há algum tempo, já me viu falar sobre a Pousada Pedra da Ilha, na Penha (SC), pertinho do Beto Carrero. Você pode ler aqui e aqui sobre as viagens que fizemos para o hotel em outras ocasiões. Agora no início de março, tivemos a oportunidade de mais uma vez passar um tempo na pousada e tivemos uma nova experiência muito agradável, pois ficamos em uma suíte com dois ambientes. Ou seja,  tinha um cômodo com duas camas para as meninas e outro, com a cama de casal e a sala. Marido e mulher agradecem, rs.

Vista do quarto no final da tarde: com a jacuzzi na varanda

Dessa vez, decidimos não ir ao Beto Carrero. Nos programamos para passar todo o tempo no hotel, pois a estrutura deles é muito maravilhosa e tem o lazer completo para as crianças. Já contei que, na primeira vez que ficamos hospedados na Pedra da Ilha por ocasião de uma viagem ao Beto Carrero, a Manuela quis ir embora mais cedo do parque para poder aproveitar a pousada.

Na piscina externa, meu xodó é esse “degrau” bem grandão. É uma área mais rasa, ideal para a gente aproveitar com os pequenininhos

Localizada à beira-mar, a Pedra da Ilha tem uma piscina deliciosa, piscina aquecida, jacuzzi interna e externa e diversos parquinhos. Então, as crianças não têm como ficar entediadas. Por ainda ser temporada, o hotel também ofereceu recreação para os pequenos. A Manuela amou a equipe e as atividades.

Parquinho e vários brinquedos espalhados pelo hotel

Para completar, nosso quarto era equipado com uma super hidromassagem e uma jacuzzi na varanda, que fizerem o maior sucesso com as meninas. O restaurante é impecável, o serviço maravilhoso e eles contam com um espaço baby aberto 24 horas. Lá tem microondas, boca de fogão, panelas, frigobar com leite, pia e itens para lavar mamadeiras e copos.

Com saída direta para a praia

Mais uma vez foi um passeio incrível e que deu o gostinho de quero mais. As meninas choraram na hora de ir embora, como sempre!

Esse ano temos vários feriados prolongados no calendário. Se você tiver interesse em conhecer Santa Catarina ou quer visitar o Beto Carrero, a Pousada Pedra da Ilha é uma maravilhosa opção de hospedagem, com ou sem crianças.

SERVIÇO

Pousada Pedra da Ilha

Penha – SC
www.pedradailha.com.br
reservas@pedradailha.com.br
(47) 3261-8100

A hospedagem da família foi uma cortesia da Pousada Pedra da Ilha.

CompartilheShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someone

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber novidades e dicas no seu e-mail

Veja também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove − 8 =

Comentários do Facebook

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber novidades e dicas no seu e-mail

Me segue no snap!

Quem sou

Sou Melina Pockrandt Robaina, filha de Deus, jornalista e mãe da Manuela (6 anos) e da Ana Júlia (1 ano)

Eu sou Melina, mas pode me chamar de Mel. Moro em Curitiba (PR), sou jornalista, empresária e mãe de duas meninas maravilhosas: Manuela, 8 anos, e Ana Júlia, 3 anos. Um dos meus maiores alvos é tornar a vida mais simples e leve todos os dias.

Saiba mais

Maternidade Simples 2017 - Todos os direitos reservados