Durante a Gravidez

Será que ele está bem?

17 de junho de 2008

Minha amiga Dé, mãe da linda Alice, escreveu em um comentário que é para eu aproveitar para dormir agora porque depois, por mais que o bebê durma a noite inteira, eu vou acordar só para ver se ele está bem.

Como eu sou uma pessoa que amo dormir demais mesmo, sempre achei que não seria assim. Sempre pensei: “Quando ele chorar, eu acordo, mas se ele dormir tranquilo, tudo bem!”. Doce ilusão! Provavelmente serei bem louquinha mesmo…. E mesmo sem o bebê ter nascido, já consegui constatar isso.

A minha última ecografia foi no início de junho, a minha próxima ecografia vai ser só em 17 de julho e vocês não têm ideia da angústia que eu sinto pensando: “Será que está tudo bem lá dentro? Será que o coração ainda está batendo? Será que aconteceu algum problema?”. E se tiver alguma coisa errada, eu só vou saber daqui um mês… É desesperador!

Decidi não pensar muito para não ficar louca.

O que me conforta são os versículos do Salmo 139 – “Tu criaste o íntimo do meu ser e me teceste no ventre da minha mãe. Eu te louvo porque me fizeste de modo especial e admirável. Tuas obras são maravilhosas! Digo isso com convicção. Meus ossos não estavam escondidos de ti quando em secreto fui formado. Os teus olhos viram o meu embrião; todos os dias determinados para mim foram escritos o teu livro antes de qualquer deles existir”

Mesmo que eu, o Junior, a dra. Margareth, a ecografia não possamos ver o meu bebê, sei que o Deus Todo-Poderoso está olhando para ele e formando-o maravilhosamente bem. Não tenho com o que me preocupar!

CompartilheShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someone

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber novidades e dicas no seu e-mail

Veja também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × um =

Comentários do Facebook

PUBLICIDADE

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber novidades e dicas no seu e-mail

Quem sou

Sou Melina Pockrandt Robaina, filha de Deus, jornalista e mãe da Manuela (6 anos) e da Ana Júlia (1 ano)

Eu sou Melina, mas pode me chamar de Mel. Moro em Curitiba (PR), sou jornalista, empresária e mãe de duas meninas maravilhosas: Manuela, 8 anos, e Ana Júlia, 3 anos. Um dos meus maiores alvos é tornar a vida mais simples e leve todos os dias.

Saiba mais

Maternidade Simples 2017 - Todos os direitos reservados