Lá em Casa

Simples assim…

13 de março de 2017

Vai ter dias em que você vai sentar no chão e brincar de massinha. Vai ter dias em que você vai deixar as crianças no tablet para assistir ao jornal.

Vai ter final de semana em que você vai fazer mil e uma atividades ao ar livre, incluindo diversas idas ao parquinho. Vai ter final de semana em que a programação vai ser filme e pipoca em casa.

Vai ter hora em que você vai conseguir repetir a mesma ordem 6 vezes com calma e paciência. Vai ter hora em que você vai dar uma leve surtada e talvez até grite.

Vai ter refeição que você vai planejar e fazer tudinho em casa com ingredientes fresquinhos e orgânicos. Vai ter refeição que vai ser aquele restô de ontê ou vai ser o lanche mais rápido que der para comprar.

Vai ter momentos em que você vai se sentir uma ótima mãe… só porque brincou de massinha, levou no parquinho, teve paciência e cozinhou com carinho.

Vai ter momentos em que você vai se sentir uma péssima mãe porque liberou o limite de tempo do tablet, passou o final de semana na televisão, gritou ou porque deu para a criança comer “aquelemacarrãoinstantâneoqueémelhornemfalaronome”.

A maternidade é assim mesmo! A melhor parte é quando a gente se dá conta que, para nossos filhos, a gente é a melhor amiga, professora, cozinheira e a MELHOR MÃE do mundo de qualquer jeito e em qualquer momento!  Simples assim.

CompartilheShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someone

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber novidades e dicas no seu e-mail

Veja também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × quatro =

Comentários do Facebook

PUBLICIDADE

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber novidades e dicas no seu e-mail

Quem sou

Sou Melina Pockrandt Robaina, filha de Deus, jornalista e mãe da Manuela (6 anos) e da Ana Júlia (1 ano)

Eu sou Melina, mas pode me chamar de Mel. Moro em Curitiba (PR), sou jornalista, empresária e mãe de duas meninas maravilhosas: Manuela, 8 anos, e Ana Júlia, 3 anos. Um dos meus maiores alvos é tornar a vida mais simples e leve todos os dias.

Saiba mais

Maternidade Simples 2017 - Todos os direitos reservados