Para animar as férias de verão, o Pátio Batel traz para Curitiba o Labirinto do Bita. O evento inédito no Brasil traz uma estrutura que desafia os pequenos a percorrerem um labirinto para encontrarem os balões, que ficam no centro da atração. A diversão não termina depois de brincar nos balões giratórios, o último passo é sair do labirinto por um caminho diferente do que chegou, tornando a atividade ainda mais desafiadora.
As atividades do Labirinto do Bita funcionam todos os dias, das 12h às 21h, e são gratuitas.
Para bebês e crianças menores, o evento também conta com piscina de bolinhas, área para desenho e cineminha. Além disso, o personagem Bita receberá as crianças e famílias na Praça de Eventos. Os encontros acontecem às quartas, quintas e sextas-feiras, das 15h às 19h
Data: 17/01 a 03/02
Local: Praça de Eventos do Pátio Batel – piso L1
Horário: diariamente das 12h às 21h
Idade indicada: de 0 a 9 anos
Gratuito
Data: quartas, quintas e sextas-feiras (17, 18, 23, 24, 25, 30 e 31/01 além de 01/02)
Local: Praça de Eventos
Horário: das 15h às 19h
Gratuito
Confira mais atividades de férias nos shoppings de Curitiba.
Eu sou Melina, mas pode me chamar de Mel. Moro em Curitiba (PR), sou jornalista, empresária e mãe de duas meninas maravilhosas: Manuela, 11 anos, e Ana Júlia, 6 anos. Um dos meus maiores alvos é tornar a vida mais simples e leve todos os dias.
Saiba mais