Lugares e Produtos lista de aniversário

Lista de aniversário de criança: Ri Happy

9 de fevereiro de 2018

Recebi as informações dessa novidade da Ri Happy e achei muito bacana! Toda vez que tem festa das meninas, eu sempre ouço pelo menos umas cinco, seis pessoas me perguntarem: “o que posso dar de presente?” Além disso, é comum amigas sem filhos me pedirem ajuda: “tenho uma festa de criança, o que posso dar?” Por isso, achei sensacional a ideia de fazer uma lista de aniversário  em uma loja de brinquedos. Não é obrigatório para o convidado, mas uma ajuda para quem tem dúvidas sobre o que comprar.

A lista de aniversário da Ri Happy foi lançada em janeiro e está disponível através do site (lista.rihappy.com.br) ou pelo aplicativo Hip Hip Happy. O serviço permite que os responsáveis criem a lista com todos os brinquedos desejados pelo aniversariante e compartilhe com os parentes e convidados nas redes sociais.

A lista pode ser montada de maneira fácil e prática em qualquer loja Ri Happy do país ou através do site. Para montar na loja, basta utilizar a câmera do smartphone para leitura do código de barras do item e ele será automaticamente adicionado na lista. É possível também acessar a lista através do login e acompanhar tudo que já foi comprado.

Para quem for efetuar a compra, o processo é rápido e sem risco de presentes repetidos ou escolhas erradas. São duas alternativas: o cliente acessa a lista e paga com cartão de crédito no site ou em qualquer unidade física informando ao vendedor o nome do aniversariante para que o item comprado seja sinalizado.

E aí, o que acharam da ideia?

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber novidades e dicas no seu e-mail

Veja também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários do Facebook

PUBLICIDADE

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber novidades e dicas no seu e-mail

Quem sou

Sou Melina Pockrandt Robaina, filha de Deus, jornalista e mãe da Manuela (6 anos) e da Ana Júlia (1 ano)

Eu sou Melina, mas pode me chamar de Mel. Moro em Curitiba (PR), sou jornalista, empresária e mãe de duas meninas maravilhosas: Manuela, 8 anos, e Ana Júlia, 3 anos. Um dos meus maiores alvos é tornar a vida mais simples e leve todos os dias.

Saiba mais

Maternidade Simples 2017 - Todos os direitos reservados