Seremos sempre irmãs!
Não, ainda não sabemos muito bem como fazer isso. Mas, afinal, ainda somos inexperientes. Faz pouco mais de um ano que nos conhecemos e ganhamos este título: irmãs.
Tem dias que a gente se diverte. Tem dias que a gente não quer ficar perto uma da outra. Geralmente, essas duas coisas acontecem muitas vezes no mesmo dia.
Mas, na verdade, nos amamos profundamente. Ainda que a gente não saiba se expressar sempre, há entre nós uma cumplicidade e um vínculo que nada poderá romper. Vamos fazer o compromisso de sempre lutar por isso?
Ainda estamos aprendendo a ser irmãs. Mas já sabemos que isto é muito bom. Então, vamos nos comprometer: seremos amigas, seremos companheiras, vamos nos apoiar e cuidar uma da outra.
Seremos professoras e aprendizes, utópicas e realistas, bagunceiras e organizadas, malucas e centradas. Sempre estaremos dispostas a ajudar a outra quando algo estiver fora do lugar. E estaremos dispostas a ouvir, mesmo que o conselho seja um pouco chato de engolir.
Seremos amigas. Companheiras. Irmãs!
Eu sou Melina, mas pode me chamar de Mel. Amo escrever, amo meu marido, amo minhas três filhas e, acima de tudo, amo Jesus. Moramos na Pensilvânia, nos EUA, e, sempre que consigo, gosto de falar sobre minhas experiências, aprendizados e desafios seja na maternidade, na vida cristã ou como imigrante.
Saiba mais