Mais uma vez eu estava amamentando. Já perdi as contas de quantas vezes foram ao longo desses 23 dias.
Era de manhã, a primeira mamada da manhã, quando eu aproveito que o resto da casa dorme para ouvir um louvor, orar ou “ler” a Bíblia pela narração do app.
Nesse dia eu ouvia aquela canção do ministério Zoe, “Nunca foi sobre nós”, e o Espírito Santo me fez estacionar na estrofe:
“Eu descobri que sem ti
Sem ti eu nada posso fazer
É tudo sobre você
Tudo para você, Jesus”
Eu já sei que, sem Ele, eu nada posso fazer. E que é tudo Dele e para Ele. Eu sei. Meu ministério, meu trabalho, os conteúdos que produzo, cursos, livros etc.
Mas Ele queria me dizer que é TUDO sobre Ele. E eu NADA posso fazer sem Ele. Isso inclui minha família, minhas filhas, a amamentação da madrugada…
Muitas vezes, a gente se cansa e se sobrecarrega com as tarefas do cotidiano porque continuamos com a triste mania de compartimentar a nossa vida. E assim deixamos Deus de lado da maior parte dos nossos dias.
Nosso serviço na igreja, nosso ministério, nossa vida cristã pública depende de Deus. É claro! Mas ocupa muito menos de nosso dia do que o relacionamento com o cônjuge, a criação dos filhos, o cuidado com a casa e a saúde. E isso também depende Dele. Também é DELE e PARA ELE.
Eu precisei lembrar que sem Ele nada posso fazer. Nem ser mãe, esposa, dona de casa, jornalista… mas que bom saber que não preciso fazer NADA disso sem Ele ❤️
Eu sou Melina, mas pode me chamar de Mel. Amo escrever, amo meu marido, amo minhas três filhas e, acima de tudo, amo Jesus. Moramos na Pensilvânia, nos EUA, e, sempre que consigo, gosto de falar sobre minhas experiências, aprendizados e desafios seja na maternidade, na vida cristã ou como imigrante.
Saiba mais