Ideias Criativas

Aniversário da Manuela na escola: Super Fofos

11 de dezembro de 2013

aniversario super fofosComentei no outro post como foi a festa da Manuela com o tema Princesinha Sofia. Para esta festa, não convidei todos os amigos da escola, apenas algumas meninas do grupo de amigas mais próximo. Então, na escola também teve festa, mas ela me pediu para ser do tema Super Fofos!

Gente, já passou a fase do sucesso do Super Fofos, então, eu não achei praticamente nada para comprar. Na escola, eu sempre uso aqueles convites, pratinhos e chapéus prontos, mas não tinha em lugar nenhum. Para não mentir, eu achei na internet uns convites em um site, uns chapéus em outro, mas o frete custava mais que o dobro dos produtos que eu iria comprar.lembrança super fofos

Enfim, tendo em vista a preferência da menina, tive que colocar a mão na massa. Usei imagens deste link para fazer um convite e também para copiar a logo deles. Depois imprimi várias logos e colei em chapéus vermelhos. Também ficaria legal se os chapéus fossem amarelos.

Para lembrancinha, comprei um copo de acrílico com canudo e enchi de doces. Por fora, amarrei um balão de gás hélio (que sobrou da outra festa, lembram?). O problema é que enchi o mais perto do horário da escola possível e, ainda assim, no final do dia, os balões não estavam tão altos.

Enfim, para completar a alegria da Manuela, fiz um bolo de chocolate e cobri com milhão de M&Ms. Mãe sempre dá um jeito, né?

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber novidades e dicas no seu e-mail

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber novidades e dicas no seu e-mail

Quem sou

Sou Melina Pockrandt Robaina, filha de Deus, jornalista e mãe da Manuela (6 anos) e da Ana Júlia (1 ano)

Eu sou Melina, mas pode me chamar de Mel. Amo escrever, amo meu marido, amo minhas três filhas e, acima de tudo, amo Jesus. Moramos na Pensilvânia, nos EUA, e, sempre que consigo, gosto de falar sobre minhas experiências, aprendizados e desafios seja na maternidade, na vida cristã ou como imigrante.

Saiba mais

Maternidade Simples 2015 - 2024 - Todos os direitos reservados