fbpx
Viagens e Passeios aspirar baby

Aspirar Baby: aspirador nasal

7 de julho de 2015

Já estava há algum tempo querendo comprar o Aspirar Baby (que de maneira geral, é a versão brasileira do Nosefrida). Acabei recebendo um da marca para testar e amei. Antes que me perguntem, eu não testei o Nosefrida, então não posso comparar.

O princípio básico do Aspirar Baby é desobstruir o nariz do bebê (e até crianças maiores que ainda não conseguem assoar) por meio da sucção. Mas, ao contrário daqueles aspiradores manuais (com mola ou tipo buzina), quem controla a sucção é o adulto, com sua própria boca. Isso garante uma sucção mais suave e menos traumática.

Além disso, a ponteira que vai no nariz é muito mais macia do que a de outros produtos que já conheci e testei, o que diminui a chance de machucar  o bebê. Isso é muito importante considerando a hipótese de seu bebê ser como a Ana Júlia, que se debate na hora de limpar o nariz como se fosse tortura.

Aliás, isso é muito interessante. Eu acho que ela odeia tanto como um “trauma” dos outros aspiradores que eu usava. Porque hoje, na terceira ou quarta vez que eu fui usar o Aspirar Baby, fiquei brincandinho devagarinho e ela mesma me deixou colocar. Rapidinho, mas já deixou um pouco. Ou seja, parece que ela está gostando.

Ah, e não precisa se desesperar, não tem como a meleca do nariz chegar a sua boca, entre o caninho (que você suga) e a ponteira que vai no nariz do bebê, tem uma câmara. Ela precisaria ficar cheia de muuuuuuuita meleca para que pudesse subir pelo cano (que é bem longo). Então não precisa ter nojinho, rs.

Dá para comprar no próprio site deles. Eu realmente curti!

Abaixo o vídeo que postei no Instagram sobre o Aspirar Baby.

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber novidades e dicas no seu e-mail

Veja também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários do Facebook

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber novidades e dicas no seu e-mail

Quem sou

Sou Melina Pockrandt Robaina, filha de Deus, jornalista e mãe da Manuela (6 anos) e da Ana Júlia (1 ano)

Eu sou Melina, mas pode me chamar de Mel. Moro em Curitiba (PR), sou jornalista, empresária e mãe de duas meninas maravilhosas: Manuela, 11 anos, e Ana Júlia, 6 anos. Um dos meus maiores alvos é tornar a vida mais simples e leve todos os dias.

Saiba mais

Maternidade Simples 2015 - 2021 - Todos os direitos reservados