Para Mães e Pais Babá eletrônica de vídeo Fisher-Price

Babá eletrônica de vídeo Fisher-Price

21 de fevereiro de 2022

Abigail está com pouco mais de um mês e eu estou usando diariamente a babá eletrônica de vídeo Fisher-Price. O produto é ótimo!

Babá eletrônica com vídeo vale a pena?

Eu sou muito fã de babá eletrônica com vídeo principalmente porque ela te economiza levantadas desnecessárias durante a madrugada. Como assim?

É comum o bebê fazer barulhinhos enquanto dorme (resmungo e suspiros), além de poder despertar (e até chorar um pouquinho) na troca dos ciclos de sono. Porém, na maioria das vezes, eles voltam a dormir sozinhos sem precisar de nós.

Com a babá eletrônica apenas de áudio, você pode ficar preocupada e levantar para atender o bebê (que nem precisa de você). Resultado, você acorda e algumas vezes desperta a criança que já estava quase dormindo de volta.

Com o vídeo, você consegue conferir se é realmente necessária naquele momento! E você há de concordar comigo que qualquer ferramenta que ajude a gente a dormir melhor é muito bem vinda, não é mesmo?

Babá eletrônica com vídeo da Fisher Price

No final da gravidez, ganhei a babá eletrônica com vídeo da Fisher Price e fiquei muito muito feliz.

A Abigail nasceu e usamos muito o produto. Tem garantido noites de sono mais tranquilas.

Para mim, a principal vantagem da babá eletrônica da Fisher Price é o sistema VOX ajustável.

Sistema VOX babá eletrônica Fisher Price

O sistema VOX permite que você configure a babá eletrônica para ativar somente se houve barulho no quarto. Ou seja, o seu receptor de imagens fica desligado. Se o bebê fizer algum barulho, ele ativa.

Isso garante que você consiga dormir sem a claridade do vídeo no seu quarto e também sem ficar ouvindo cada respiração do bebê. Eu, simplesmente, não consigo dormir se deixar a babá eletrônica ligada direto.

Mas, o mais legal, é que você pode ajustar a sensibilidade do sistema. Ou seja, você pode deixar a sensibilidade mais baixa para que ative somente se a criança fizer um som mais alto ou deixar super sensível para que ative com qualquer resmungo. Você escolhe.

Outros ajustes

Além do maravilhoso sistema VOX, a babá eletrônica Fisher Price tem vários outros ajustes, como brilho e volume. Eu conto mais detalhes no vídeo abaixo!

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber novidades e dicas no seu e-mail

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 3 =

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber novidades e dicas no seu e-mail

Quem Sou

Sou Melina Pockrandt Robaina, filha de Deus, jornalista e mãe da Manuela (6 anos) e da Ana Júlia (1 ano)

Eu sou Melina, mas pode me chamar de Mel. Amo escrever, amo meu marido, amo minhas três filhas e, acima de tudo, amo Jesus. Moramos na Pensilvânia, nos EUA, e, sempre que consigo, gosto de falar sobre minhas experiências, aprendizados e desafios seja na maternidade, na vida cristã ou como imigrante.

Saiba mais

Maternidade Simples 2015 - 2024 - Todos os direitos reservados