Lá em Casa

Bagunça organizada

22 de novembro de 2013

Eu confesso que sou um pouco como a Monica, do Friends, e concordo que “as regras ajudam a organizar diversão”, rs. Mas já contei que o meu lado organizada nasceu junto com a Manuela e dou graças a Deus por isso, porque só assim para manter a sanidade de qualquer mãe.

Enfim, depois contei que me vi um tanto neurótica com essa mania de organização e até prejudicando a alegria aqui de casa… era todo tempo pedindo para as coisas serem arrumadas. Não tem marido nem filho que fique feliz, né? E inspirada pela poesia de Drummond, tenho dia a dia buscado o equilíbrio.

E queria compartilhar aqui a minha vitória. Pela superação de toda e qualquer neura, eu coloquei a mesinha de desenho da Manuela na sala de casa, sim, onde ficam as visitas!!! É uma vitória para mim, sério!

Para quem quer dicas de como montar uma brinquedoteca nas áreas comuns da casa, o blog Mamãe Prática trouxe este post super legal. Como uma pessoa muito organizada, eu amei!

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber novidades e dicas no seu e-mail

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × três =

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber novidades e dicas no seu e-mail

Quem Sou

Sou Melina Pockrandt Robaina, filha de Deus, jornalista e mãe da Manuela (6 anos) e da Ana Júlia (1 ano)

Eu sou Melina, mas pode me chamar de Mel. Amo escrever, amo meu marido, amo minhas três filhas e, acima de tudo, amo Jesus. Moramos na Pensilvânia, nos EUA, e, sempre que consigo, gosto de falar sobre minhas experiências, aprendizados e desafios seja na maternidade, na vida cristã ou como imigrante.

Saiba mais

Maternidade Simples 2015 - 2024 - Todos os direitos reservados