Viagens e Passeios banheira splash burigotto

Banheira Splash da Burigotto

16 de maio de 2014

Na minha lista de compras, estava a banheira com suporte e trocador. Quando a Manuela nasceu – há mais de cinco anos –, eu comprei a banheira da Burigotto modelo Ipanema. Usei bastante, mas tinha uma reclamação: o porta-shampoo – e também porta-toalha – era uma peça que atrapalhava muito. Eu não conseguia me aproximar da banheira o suficiente para me sentir segura dando banho no bebê. Felizmente, era possível tirar essa parte!banheira splash burigotto

Agora, a Burigotto evoluiu e lançou o modelo Splash (“agora”, na minha vida. Não sei quando, de fato, foi lançado). Decidi que queria essa banheira. O porta-toalhas é comprido e fino, acompanhando o desenho da banheira e permitindo a aproximação – não pode ser tirado.

Além disso, depois de aberta, a banheira tem um espaço entre os porta-sabonete ideal para colocar o shampoo. Por fim, tem uma grande bandeja multiuso entre as pernas do suporte. É um espaço super bom. O único problema é que esta bandeja é fixa e só vira quando a banheira é retirada e o suporte é fechado.

banheira splash burigotto

Para quem usa a banheira no quarto, é ótimo! Mas, no meu caso, a banheira fica dentro do box do meu banheiro. Como o espaço é grande, não precisamos tirar quando tomamos banho. Assim, acaba molhando e não conseguimos tirar o excesso de água facilmente. Mas, se for para guardar coisas “molhadas”, como brinquedinhos e termômetro, por exemplo, é tranquilo.

O modelo Splash da Burigotto vem também com esse apoio/ suporte para o bebê – que pode ser tirado. No tamanho da Ana Júlia – menos de um mês – ainda não deu para usar. Ela é muito pequenininha e “molinha”, mas acho que deve ser útil nos primeiros meses, até que ela consiga sentar sozinha.

Ah, quanto ao trocador, ele é essencial no meu caso, pois após o banho preciso apoiar a Juju em algum lugar para trocá-la sem precisar sair do banheiro quentinho. Mas, se você tiver outro apoio, não precisa necessariamente comprar banheira com esse acessório.

A banheira Splash, da Burigotto, custa em média R$ 259 e tem várias opções de cores. Aqui em casa ficamos com o rosa tradicional. E você, qual gostou mais?

banheira splash burigotto

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber novidades e dicas no seu e-mail

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber novidades e dicas no seu e-mail

Quem sou

Sou Melina Pockrandt Robaina, filha de Deus, jornalista e mãe da Manuela (6 anos) e da Ana Júlia (1 ano)

Eu sou Melina, mas pode me chamar de Mel. Amo escrever, amo meu marido, amo minhas três filhas e, acima de tudo, amo Jesus. Moramos na Pensilvânia, nos EUA, e, sempre que consigo, gosto de falar sobre minhas experiências, aprendizados e desafios seja na maternidade, na vida cristã ou como imigrante.

Saiba mais

Maternidade Simples 2015 - 2024 - Todos os direitos reservados