Viagens e Passeios Cadeirinha Rocker Napper da Tiny Love

Cadeirinha Rocker Napper da Tiny Love

30 de maio de 2014

Vocês lembram que falei aqui no blog que tinha vontade de comprar a cadeirinha Rocker Napper da Tiny Love? Eu nem estava grávida, mas tinha visto um vídeo dela e achei beeem legal.  Na época, uma amiga leu o post no blog e comprou para seu primeiro filho. Há alguns meses, ela me disse que o seu bebê já não estava mais usando a cadeirinha e me deu! :)Cadeirinha Rocker Napper da Tiny Love

Fiquei tão feliz. E vocês não imaginam como minha felicidade aumentou agora que a Ana Júlia nasceu. A cadeirinha tem sido super útil desde os primeiros dias! A primeira vantagem é a mesma de qualquer bouncer ou cadeira de descanso: poder levar o bebê a qualquer lugar da casa, sem precisar do carrinho ou de bebê-conforto – que é super desconfortável.

Por ser muito confortável e estável, se você quiser deixar o bebê dormindo no seu quarto nos primeiros dias, pode usar a Rocker Napper também. Eu, geralmente, trago para o meu quarto após a mamada da madrugada (umas 4, 5 da manhã), caso a Jujuba esteja demorando para dormir novamente e eu esteja caindo de sono no quarto dela… No mais, uso na sala ou ao meu lado enquanto estou no computador trabalhando.

Além da mobilidade, a Rocker Napper vibra, ajudando a acalmar o nenê. Logo após mamar, dá para colocar o bebê em uma inclinação menor, que consegue deixá-lo confortável e, ao mesmo tempo, mais elevado para facilitar a digestão.

Caso o bebê durma nessa posição, você pode deitá-lo completamente mexendo em apenas um botão. É muito fácil e não dá “tranco”. A cadeirinha ainda tem a posição “sentada”, mas que – por razões óbvias – ainda não estou usando.

Ela também pode ficar fixa ou na posição de “balanço”. Basta mudar a posição de uma travinha que tem na base do suporte.

No móbile, a Rocker Napper tem três opções de som em dois volumes diferentes e suas luzes piscam, além de ter duas pelúcias penduradas. Acredite se quiser, mas com menos de uma semana a Ana Júlia já interagia com o móbile – observando as luzes e esticando os braços para tentar pegar os bichinhos. Ah, e claro que eles pensaram em tudo, é só dar um empurrãozinho e o móbile gira para liberar o espaço para você colocar o bebê. Mas, se você preferir, pode retirar completamente a parte com os brinquedos!

Ah, a cadeirinha tem cinto de segurança (3 pontos) e a almofada/colchonete sai completamente para lavar. Custa em média R$ 370 e tem várias opções de cores.

Posto novamente o vídeo para quem não viu como funciona!

Vídeo Rocker Napper da Tiny Love

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber novidades e dicas no seu e-mail

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber novidades e dicas no seu e-mail

Quem sou

Sou Melina Pockrandt Robaina, filha de Deus, jornalista e mãe da Manuela (6 anos) e da Ana Júlia (1 ano)

Eu sou Melina, mas pode me chamar de Mel. Amo escrever, amo meu marido, amo minhas três filhas e, acima de tudo, amo Jesus. Moramos na Pensilvânia, nos EUA, e, sempre que consigo, gosto de falar sobre minhas experiências, aprendizados e desafios seja na maternidade, na vida cristã ou como imigrante.

Saiba mais

Maternidade Simples 2015 - 2024 - Todos os direitos reservados