Os dois sonhos da Manuela eram tirar foto com a Mulan (que fizemos no Epcot no nosso último dia de parque) e encontrar o Stitch. Para isso, escolhemos usar nosso último crédito table (do Disney Dining Plan) para tomar café da manhã com Lilo e Stitch, no Ohana, em 2016.
O café da manhã com eles acontece no Ohana, restaurante localizado no Pollynesian Resort – hotel sensacional da Disney. Fizemos a reserva mais tarde, 10h25, para que pudéssemos dormir um pouco mais. Fomos de ônibus até o Magic Kingdom e, para tornar o passeio mais agradável no dia que estava LINDO, fomos de barco até o Pollynesian.
Chegamos uns 20 minutos antes da nossa reserva e tivemos que esperar pouco mais de cinco minutos. Assim que a gente chega, a garçonete nos leva à mesa com uma cesta de pães doces. Depois nos serve café preto e um suco delicioso de laranja com maracujá. Inclusive, ela nunca deixa o copo esvaziar.
Passados uns 10 minutos, ela trouxe o café da manhã. Mas não se iluda, você não vai conseguir comer um pão com queijo e presunto! Vieram panquecas com o rosto do Mickey e do Stitch para comer com manteiga ou syrup, ovos mexidos, bacon, linguiça e outras coisas que não encaixam no que costumamos comer pela manhã. Como era praticamente um brunch, até que foi Ok para nós. A gente pode pedir para repetir quantas vezes quisermos, sem problema.
Lá, vieram na mesa, Lilo que foi super fofa. A Manuela levou o Stitch de pelúcia que comprou (única coisa que ela foi decidida a comprar desde que saiu do Brasil) e a Lilo fingiu que estava indo embora com ele depois da foto.
O Mickey – vestido de havaiano – também estava lá. Nesse dia, a Ana Júlia brincou um monte com ele. Logo em seguida veio o Stitch, acompanhado pelo fotógrafo oficial, e também fez festa com a pelúcia da Manuela.
Como a gente queria ir para o hotel aproveitar a piscina antes do check-out, a gente nem esperou o Pluto, que estava a caminho. Sim, a gente já estava esnobando hahahaha.
O Ohana é um restaurante temático havaiano que fica dentro do Pollynesian Resort.
Eu sou Melina, mas pode me chamar de Mel. Amo escrever, amo meu marido, amo minhas três filhas e, acima de tudo, amo Jesus. Moramos na Pensilvânia, nos EUA, e, sempre que consigo, gosto de falar sobre minhas experiências, aprendizados e desafios seja na maternidade, na vida cristã ou como imigrante.
Saiba mais