fbpx
Lá em Casa

Carta para a Abigail no dia de sua apresentação

6 de abril de 2022

Filha, de tudo o que eu desejo dar a você, o maior tesouro é a benção de conhecer Jesus.

Hoje, foi um evento formal, sua apresentação na igreja. Mas apenas um dentre tantos e tantos momentos que visam conduzirão à fé.

Oramos por você hoje no palco junto com o pastor em frente a toda igreja. Mas oramos por você todos os dias em nosso quarto de portas fechadas para a “plateia” de UM.

Reunimos, hoje, como família para uma foto e uma celebração. Mas buscamos, nessa mesma família, viver Cristo manifesto em nossas ações e caráter. Inclusive, nos nossos defeitos e dias maus, encontramos em nossa família o “afiar do ferro”, o forjar do caráter, a atitude de crescimento em Deus que te dará o exemplo de uma vida cristã genuína.

Hoje, colocamos as mãos em sua cabeça em sinal de benção. Mas por todos os dias essas mãos buscarão ser apoio, suporte, carinho, alimento, direção para te conduzir pelo caminho – AQUELE caminho.

Sempre me perguntam “como você sabe que suas filhas seguirão sua fé quando crescerem?”.

Eu não posso ter nenhum tipo de convicção, pois essa é sua decisão pessoal. Mas uma coisa eu faço: a minha parte. Ensinar com palavras, demonstrar com ações e viver um cristianismo vivo dentro de casa.

Meu trabalho não é despertar paixão por Jesus no coração das minhas filhas, mas ser apaixonada por Ele de forma que elas não tenham como esquecer da fé viva que veem em casa.

“Let my children tell their children
Let this be their memory
That all my treasure was in heaven
And you were everything to me”

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber novidades e dicas no seu e-mail

Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários do Facebook

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber novidades e dicas no seu e-mail

Quem sou

Sou Melina Pockrandt Robaina, filha de Deus, jornalista e mãe da Manuela (6 anos) e da Ana Júlia (1 ano)

Eu sou Melina, mas pode me chamar de Mel. Moro em Curitiba (PR), sou jornalista, empresária e mãe de duas meninas maravilhosas: Manuela, 12 anos, e Ana Júlia, 7 anos. Um dos meus maiores alvos é tornar a vida mais simples e leve todos os dias.

Saiba mais

Maternidade Simples 2015 - 2022 - Todos os direitos reservados