Viagens e Passeios

Coisas que eu sempre falo para minhas amigas sobre a Xiquita Premium

18 de maio de 2018

Não é novidade que a Xiquita Premium é marca parceira do blog, assim como todo mundo já sabe que antes mesmo desse site existir, eu já era cliente fiel da loja.

Praticamente todo o enxoval da Manuela eu fiz na Xiquita e, desde que ela nasceu, sempre que eu precisava ou preciso de algo para minhas filhas, é para lá que eu vou.

Depois, com a nossa relação mais próxima devido ao site, eu fiquei ainda mais fã da rede e acho que todo mundo merece usufruir dos benefícios de ser cliente Xiquita. Então resolvi contar para você, leitor, coisas que eu SEMPRE falo para minhas amigas sobre a loja.  Amigas, comentem: é ou não é verdade que sempre falo isso para vocês?

“Tem de tudo!”

Tudo o que você pode precisar de coisa para o bebê, você encontra na Xiquita. Eu lembro que, na primeira filha, acontecia muito de eu ficar desesperada porque não tinha comprado algo no enxoval que se tornou necessário. Corria para a Xiquita Premium e sempre encontrava o que eu precisava!

“Faça o enxoval lá”

Ainda no conceito “tem de tudo”, eu sempre indico para quem vai fazer o enxoval que pelo menos visite a Xiquita. Isso porque é muito mais prático para qualquer gestante comprar as coisas em um lugar só. E como tem desde roupas a móveis, puericultura leve e pesada, dificilmente você vai querer algo que não vai encontrar.

xiquita

“Pare de dizer que é caro”

As pessoas tem uma mania de dizer para mim que a Xiquita é muito cara. Gente, não sei de onde saiu isso. A loja tem marcas e produtos para todos os bolsos: dos mais caros e elegantes aos mais comuns do dia a dia.

Todas as vezes que eu comparei os mesmos produtos com outras lojas – físicas ou virtuais – sempre encontrei preço igual ou mais barato na Xiquita. Sérião mesmo! Banheira, carrinho, roupas de marcas que a gente encontra em várias lojas (tipo Malwee, Momi e Brandili) e muitas outras coisas. Pesquise e você vai concordar comigo!

“Fale com uma vendedora”

Sempre falo para minhas amigas procurarem as vendedoras. Elas ajudam a encontrar o melhor dentro daquilo que você precisa, seja em preço, em estilo ou em necessidade. Muitas vezes, a gente chega nas lojas e quer “só dar uma olhada” e fugir da vendedora. Na Xiquita, elas são treinadas para te ajudar de verdade.

“Tem na Xiquita”

– Mel, preciso comprar uma roupa chique para a festa de aniversário!
– Tem na Xiquita.

– Mel, estou procurando conjuntinho de moletom para ficar em casa.
– Tem na Xiquita.

– Já viu para vender aquele negocinho de limpar o nariz do bebê?
– Tem na Xiquita.

– Bebê vai começar a comer. Vou comprar um cadeirão.
– Tem na Xiquita.

Acho que vocês entenderam, né? Não preciso mais explicar.

Onde tem Xiquita Premium?

A Xiquita Premium está mudando. No dia 26 de maio, a loja da avenida Batel irá fechar, mas o atendimento permanecerá nas outras unidades. A Xiquita Premium é a maior megastore de coisas de criança do Paraná e está em três lojas em Curitiba: Al. Carlos de Carvalho, 1663 (Batel); Rua dos Funcionários, 961 (Cabral) e a ponta de estoque no Fazendinha, Rua João Dembinski, 3389.

Esse conteúdo foi patrocinado pela Xiquita Premium, marca em que confiamos e confia em nós.

E-book descomplica a lista de enxoval de bebê

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber novidades e dicas no seu e-mail

Comentários

  1. Juliana disse:

    Olám muito obrigado pelo post, gostei mesmo; é verdade, tem tudo na Xiquita, isso me facilita muito a vida kk, beijos:)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 − 2 =

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber novidades e dicas no seu e-mail

Quem Sou

Sou Melina Pockrandt Robaina, filha de Deus, jornalista e mãe da Manuela (6 anos) e da Ana Júlia (1 ano)

Eu sou Melina, mas pode me chamar de Mel. Amo escrever, amo meu marido, amo minhas três filhas e, acima de tudo, amo Jesus. Moramos na Pensilvânia, nos EUA, e, sempre que consigo, gosto de falar sobre minhas experiências, aprendizados e desafios seja na maternidade, na vida cristã ou como imigrante.

Saiba mais

Maternidade Simples 2015 - 2024 - Todos os direitos reservados