Viagens e Passeios

Como dar o presente que a criança realmente quer?

3 de abril de 2017

Com oito anos, a Manuela já saber bem o que quer de presente. E muitas vezes, são algumas opções bem caras. Aqui em casa, a gente tem datas específicas que presenteamos – não é toda hora – e sempre fazemos de acordo com as nossas possibilidades. Por isso, quando ela quer algo muito caro, falamos para os avós e tios para juntarmos a grana e comprar o presente escolhido. Assim, todo mundo fica feliz – em especial, a aniversariante.

Por isso, eu achei muito legal a ideia da ferramenta Edinvest. É um site em que os convidados da festa de aniversário podem presentear com uma quantia que será usada pelo aniversariante para comprar o presente tão sonhado. Videogame, tablet, celular ou até mesmo uma viagem especial… É possível trocar os muitos brinquedos que a criança poderia ganhar (e que logo vão perder a graça) por aquilo que ela realmente está querendo de presente.

Como funciona?

O pai ou a mãe acessa o www.edinvest.com.br e cria uma página para o recebimento dos presentes. Ali você coloca o nome da criança, foto e qual é o objetivo do presente, por exemplo, iPad, viagem, etc. A gente também pode deixar uma mensagem para estimular ainda mais o pessoal a presentear por aquela página.

Quando você termina a página, o endereço do link fica bem amigável (e você ainda pode editar) e fácil de passar para os convidados – seja por escrito no convite ou por meios digitais.

Criei uma página para ver se era fácil de usar a ferramenta. E é SUPER fácil. Você pode editar também a qualquer hora e incluir atualizações na página

Como presentear?

O convidado irá entrar no site que você indicar para ele e digitar o valor do presente que ele quiser dar – não tem mínimo nem máximo. A taxa de administração (10%) é cobrada do convidado, mas ele pode mexer no valor para que o montante pago no final fique dentro de suas possibilidades.

O pagamento é feito via cartão de crédito em um site completamente seguro (e acessível pelo celular), que utiliza as mesmas tecnologias de integração financeira que grandes empresas, como o Uber. Em seguida, o presenteador pode mandar uma mensagem pelo próprio site para o aniversariante.

Essa é a página que o presenteador acessa (quando clica em Presentear) e aqui ele seleciona o valor que quiser. É super fácil, além de seguro.

 

E depois?

Esse dinheiro é acumulado e depois transferido para a conta dos pais de maneira rápida, segura e sem descontos. Ou seja, são pequenos presentes que somados podem resultado “naquele presentão” tão sonhado.

Em qualquer idade!

Para os menores, pode-se arrecadar valores para a compra de presentes mais caros e sofisticados. No caso dos maiores, pode-se completar o montante necessário para uma viagem ou intercâmbio no exterior.

Conheça

Se você quiser conhecer, o site é www.edinvest.com.br. Eu achei MUITO bacana mesmo e já estou planejando usar para o próximo aniversário da Manuela. Acessa lá e me conta o que você achou.

Este conteúdo é um publipost. Para conhecer a nossa política de transparência sobre publiposts, acesse aqui.

 

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber novidades e dicas no seu e-mail

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber novidades e dicas no seu e-mail

Quem sou

Sou Melina Pockrandt Robaina, filha de Deus, jornalista e mãe da Manuela (6 anos) e da Ana Júlia (1 ano)

Eu sou Melina, mas pode me chamar de Mel. Amo escrever, amo meu marido, amo minhas três filhas e, acima de tudo, amo Jesus. Moramos na Pensilvânia, nos EUA, e, sempre que consigo, gosto de falar sobre minhas experiências, aprendizados e desafios seja na maternidade, na vida cristã ou como imigrante.

Saiba mais

Maternidade Simples 2015 - 2024 - Todos os direitos reservados