Viagens e Passeios

Crie sua própria canetinha

17 de agosto de 2015

74-7096-Q-200_Mix and Make Markers_FRONT-01 (4) Crayola já tinha lançado há algum tempo a fábrica de canetinhas que fez sucesso entre as crianças. Agora, eles trazem ao mercado a versão compacta. O “Marker Maker Portátil” permite que as crianças mistuem cores, personalizem, escolham nomes e criem suas próprias canetinhas para usar e abusar da criatividade e deixar a imaginação fluir.

O “Marker Maker” funciona de uma forma simples: o primeiro passo é inserir a ponta da canetinha no tubo e depois colocar com a ponta para baixo no orifício. Aí basta misturar as cores em um tubo medidor que acompanha o brinquedo. Feito isso, basta inserir o filtro no tubo com a cor criada e aguardar até o filtro absolver toda a tinta. Depois é só transferir o filtro, com a ajuda da pinça, para o tubo que foi guardado no orifício, fecha-se com a tampa traseira e pronto! Agora é só colar uma etiqueta Crayola com o nome escolhido.

A fábrica de canetinhas da Crayola acompanha três cores de tintas, sendo possível criar 12 novas cores, 8 tubos para a criação das canetinhas com tampas e caixas para armazena-las, além das etiquetas para nomear as cores. E quando as tintas terminarem, ainda é possível adquirir o refil para a brincadeira continuar.

O preço sugerido é R$159,00 e o brinquedo pode ser encontrado nas lojas Ri Happy, PB Kids, Livraria da Vila, Best Baby, B/Mart entre outras. Para consultar todas as lojas disponíveis, acesse o site www.abrakidabra.com.br.

 

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber novidades e dicas no seu e-mail

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber novidades e dicas no seu e-mail

Quem sou

Sou Melina Pockrandt Robaina, filha de Deus, jornalista e mãe da Manuela (6 anos) e da Ana Júlia (1 ano)

Eu sou Melina, mas pode me chamar de Mel. Amo escrever, amo meu marido, amo minhas três filhas e, acima de tudo, amo Jesus. Moramos na Pensilvânia, nos EUA, e, sempre que consigo, gosto de falar sobre minhas experiências, aprendizados e desafios seja na maternidade, na vida cristã ou como imigrante.

Saiba mais

Maternidade Simples 2015 - 2024 - Todos os direitos reservados