Para Mães e Pais dentes do bebê nascendo no EUA

Dentes do bebê nascendo nos EUA: produtos para aliviar

21 de janeiro de 2023

A Abigail começou a ter seus primeiros dentinhos aqui nos EUA e eu não tinha como comprar a Camomilina C com que estava acostumada no Brasil. Então, dei uma pesquisada e descobri uma infinidade de produtos para alivio das dores do nascimento do bebê nos Estados Unidos.

Sério, aqui é a terra de quase tudo tem para qualquer necessidade em muitos formatos, tipos e marcas (e geralmente, acessíveis em preço e facilidade de encontrar).

Destes montes de produtos que encontrei para alívio da dor nos dentes do bebê aqui nos EUA, eu usei dois sobre os quais quero falar.

Camilia Liquid Doses

Camilia é um medicamento homeopático daquela marca super reconhecida Boiron. Ele vem em doses individuais que você pode dar para o bebê desde o primeiro mês de vida (segundo o fabricante).

Você abre o frasco e vai despejando as gotinhas na boca do bebê. Pelo menos, foi assim que eu fiz e a Abigail sempre aceitou super bem.

Vou deixar o link da Amazon para quem quiser comprar, mas você encontra fácil no Walmart, Target ou farmácias em geral: Camilia Liquid Doses na Amazon US

Dr Talbot’s Soothing Gel

Esse foi um outro produto que usei quando ela já estava um pouquinho maior – já estavam nascendo o terceiro e quarto dente.

Esse é um gel que você passa na gengiva do bebê. Ou pode usar com o mordedor que vem junto (tem um modelo que vem com um acessório que parece uma chupeta).

Eu usei passando o gel com o dedo direto na gengiva e achei que foi bem bom para nós!

Você encontra fácil nos mercados, farmácias e também pela Amazon: Talbot’s Soothing Gel.

Aprovados pela FDA?

Como comentei, tem muito produto para alívio da dor de dente do bebê aqui nos EUA. Muitos mesmos e de fácil acesso.

A FDA, entretanto, que é o órgão que fiscaliza e aprova a venda de produtos alimentícios e farmacêuticos aqui nos Estados Unidos, segue sugerindo que você use formas não medicamentosas (mesmo falando de homeopáticos) para tratar a dor do nascimento dos dentes do bebê.

Se você lê em inglês, confira o artigo completo.

Eu, particularmente, sugiro que você converse com seu pediatra, faça escolhas conscientes e, principalmente, não abuse de nenhum desses produtos. Como diz o sábio ditado “tudo que é muito é em excesso”, rs.

Aqui em casa, usei conscientemente e ainda sobrou relativamente bastante.

 

 

 

 

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber novidades e dicas no seu e-mail

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 3 =

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber novidades e dicas no seu e-mail

Quem Sou

Sou Melina Pockrandt Robaina, filha de Deus, jornalista e mãe da Manuela (6 anos) e da Ana Júlia (1 ano)

Eu sou Melina, mas pode me chamar de Mel. Amo escrever, amo meu marido, amo minhas três filhas e, acima de tudo, amo Jesus. Moramos na Pensilvânia, nos EUA, e, sempre que consigo, gosto de falar sobre minhas experiências, aprendizados e desafios seja na maternidade, na vida cristã ou como imigrante.

Saiba mais

Maternidade Simples 2015 - 2024 - Todos os direitos reservados