Para Mães e Pais

Empreendedorismo materno: coaching para mães empreendedoras

1 de setembro de 2015

Empreender é um desejo comum para muitas mulheres após a maternidade, principalmente pela possibilidade de ter horários flexíveis que permitem mais tempo com os filhos.

Mas para garantir o sucesso desse negócio, é importante buscar conhecimento e informação. Por isso, achei muito bacana a proposta do Programa Target, que é um coaching com foco no empreendedorismo materno.

O programa trabalha com:

Autoconhecimento: Nas primeiras sessões você receberá ferramentas de coaching que irão te ajudar a se conhecer melhor e assim criar ou reformular seu negócio de acordo com a sua essência. Serão explorados seus valores, sua missão pessoal, suas paixões, seus talentos, habilidades, o que você pode entregar para o mundo. E serão detonadas as suas crenças limitantes e seus pensamentos sabotadores para assim chegar a uma ideia de negócio ou a algumas ideias para que você reprograme seu business que já está em andamento.

Planejamento: Você irá olhar para o seu dia a dia e aprender ferramentas sobre como poderá criar tempo para seu negócio, como organizar melhor a sua rotina e os papéis que você exerce na sua vida, e faremos uma revisão da sua meta e em como dar os primeiros passos para colocar a sua ideia no mundo.

Ação: Desde a primeira sessão você terá tarefas semanais que te levarão mais próxima da sua meta, mas nas sessões finais é quando focamos efetivamente em entrar em campo. Nós traçaremos metas de curto, médio e longo prazo e você começará a ir pra prática, suas ideias virão para o mundo concreto e você poderá até mesmo já começar a ter resultados visíveis.

Você pode se informar sobre os pacotes com diferentes bônus, valores e como adquirir o programa neste link.

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber novidades e dicas no seu e-mail

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber novidades e dicas no seu e-mail

Quem sou

Sou Melina Pockrandt Robaina, filha de Deus, jornalista e mãe da Manuela (6 anos) e da Ana Júlia (1 ano)

Eu sou Melina, mas pode me chamar de Mel. Amo escrever, amo meu marido, amo minhas três filhas e, acima de tudo, amo Jesus. Moramos na Pensilvânia, nos EUA, e, sempre que consigo, gosto de falar sobre minhas experiências, aprendizados e desafios seja na maternidade, na vida cristã ou como imigrante.

Saiba mais

Maternidade Simples 2015 - 2024 - Todos os direitos reservados