Filha, eu queria dormir a noite toda de volta. Mas eu sei que eu vou. Muito em breve.
Aliás, você dormiu seis horas seguidas essa noite, logo depois do banho. Não é culpa sua se eu não consegui aproveitar esse tempo.
Mas também não era culpa sua quando você dormia apenas duas horas ou quando acordou com dor de barriga no meio da madrugada – apenas uma hora depois de ter ido para o berço (kkk cada k é uma lágrima ??)
Você é só um bebezinho. E eu escrevo isso para ME lembrar: Você é só um bebezinho!!
Que ainda precisa de alguém para tudo! Quase tudo… já está aprendendo dormir sozinha e a mamãe está muito feliz com isso. Escrevo isso para ME lembrar que você está crescendo, amadurecendo e as coisas já estão se encaixando.
Mais do que tudo, escrevo para registrar novamente meu compromisso: você é um bebê, precisa de mim e eu estarei disponível para você!
Com sono, é verdade; algumas vezes mais cansada, mas acredite: estarei sempre me esforçando para não fazer das suas demandas naturais um fardo para mim ou uma justificativa para uma cara fechada e amarrada (obrigada, Jesus, por Sua graça para isso).
Gigabil, te amo! Conte comigo… mesmo nas madrugadas! ❤️
Eu sou Melina, mas pode me chamar de Mel. Amo escrever, amo meu marido, amo minhas três filhas e, acima de tudo, amo Jesus. Moramos na Pensilvânia, nos EUA, e, sempre que consigo, gosto de falar sobre minhas experiências, aprendizados e desafios seja na maternidade, na vida cristã ou como imigrante.
Saiba mais