Sem categoria

Filhos são coisa boa

12 de abril de 2019

Salmo 127:3 diz que filhos são herança do Senhor, recompensa, galardão, salário… Isso muda de tradução para tradução. Mas ainda que a palavra mude, o sentido não: filhos são coisa boa!

Filhos são coisa boa!

Isso não parece verdade durante crises de birra ou nas madrugadas em claro.

Mas filhos são coisa boa. É o que a Bíblia nos garante.

O Criador soberano, que conhece o seu coração e os dias que ainda estão por vir, decidiu que você, no dia de hoje, merecia algo tão maravilhoso quanto ter filhos.

Você quer conhecer mais o Pai? Deus te deu filhos para que você entendesse o coração Dele.

Você quer mais alegria? Deus te deu filhos para sorrirem pela manhã e te fazerem esquecer de uma madrugada turbulenta.

Você tem dias em que se sente a menor e menos importante das pessoas? Deus te deu filhos para escrever um bilhetinho (ou melhor, 37 por dia) com os dizeres “eu te amo” e, assim, não te deixar esquecer nunca o seu valor.

Você quer ser mais parecida com Jesus? Deus te deu filhos para você buscar com afinco desenvolver a paciência, amabilidade, mansidão, se tornar pacificadora e manifestar o fruto do Espírito todos os dias, a cada segundo dele. Afinal, o ferro afia o ferro…

Você quer transformar o mundo? Deus te deu filhos para discipular, formar e enviar por essa terra para que brilhem como estrelas em uma geração corrupta e depravada.

Filhos são coisa boa. Eu poderia listar muitas outras centenas de situações em que podemos ver o quanto nossos filhos nos fazem bem.

Mesmo nas crises de cólica, nas infindáveis horas de lição de casa, no quarto bagunçado e nos legumes deixados do lado no prato, nunca duvide: esses filhos são um presente do Pai celestial para você.

Se você não consegue ser grato por esse presente, talvez ainda não tenha aprendido a usufrui-lo.

Filhos são coisa boa!

filhos são coisa boa

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber novidades e dicas no seu e-mail

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × cinco =

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber novidades e dicas no seu e-mail

Quem sou

Sou Melina Pockrandt Robaina, filha de Deus, jornalista e mãe da Manuela (6 anos) e da Ana Júlia (1 ano)

Eu sou Melina, mas pode me chamar de Mel. Amo escrever, amo meu marido, amo minhas três filhas e, acima de tudo, amo Jesus. Moramos na Pensilvânia, nos EUA, e, sempre que consigo, gosto de falar sobre minhas experiências, aprendizados e desafios seja na maternidade, na vida cristã ou como imigrante.

Saiba mais

Maternidade Simples 2015 - 2024 - Todos os direitos reservados