Viagens e Passeios detona ralph

Filme Detona Ralph

14 de janeiro de 2013

Na semana passada, eu e meu marido levamos a Manuela para assistir à nova animação da Disney Detona Ralph. A história é bem legal, o filme muito bem feito e as imagens bem coloridas e chamativas.

detona ralph

Em suma, Ralph é o vilão de um videogame. Só que ele fica triste em ser sempre o vilão e também quer um pouco do reconhecimento e da amizade que os heróis têm. Para conseguir isso, ele acaba saindo do seu jogo e causando uma grande confusão no fliperama.

Mas, no auge dos seus 4 anos, acho que a Manuela não aproveitou ao máximo o filme. Além disso, tem alguma piadas que só nós, adultos, entendemos. Por exemplo, na reunião dos “Vilões anônimos”, o responsável pelo grupo é aquele fantasminha do PacMan. Tem várias referências a games antigos que as crianças nessa faixa etária nunca ouviram falar. Mas eu e meu marido nos divertimos…

Foi a primeira vez que assistimos a um filme 3D e, particularmente, não gostamos. Tanto eu quanto meu marido achamos que dá uma “sensação ruim na vista” e eu fiquei com um pouco de dor de cabeça. A Manuela ficava tirando e pondo o óculos toda hora. Por isso, apesar de os efeitos serem bem legais, não acho que assistiremos outros filmes em 3D.

No final das contas, indico levar as crianças para assistirem a Detona Ralph, principalmente as mais velhas.

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber novidades e dicas no seu e-mail

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber novidades e dicas no seu e-mail

Quem sou

Sou Melina Pockrandt Robaina, filha de Deus, jornalista e mãe da Manuela (6 anos) e da Ana Júlia (1 ano)

Eu sou Melina, mas pode me chamar de Mel. Amo escrever, amo meu marido, amo minhas três filhas e, acima de tudo, amo Jesus. Moramos na Pensilvânia, nos EUA, e, sempre que consigo, gosto de falar sobre minhas experiências, aprendizados e desafios seja na maternidade, na vida cristã ou como imigrante.

Saiba mais

Maternidade Simples 2015 - 2024 - Todos os direitos reservados