Lá em Casa

Fotos sinceras de quem nós somos

30 de março de 2017

Falei aqui esses dias sobre as fotos serem memórias de família e eu achar muito bacana quando podemos contar com um registro profissional desse momento. Só que para serem lembranças genuínas, é preciso que haja cumplicidade entre o fotógrafo e os fotografados. E foi exatamente o que aconteceu com a gente e a Adrieli Cancelier em uma manhã no parquinho: as melhores fotos de família.

Quando a Adri convidou a gente para fazer um ensaio em família, ficamos pensando em algumas opções de lugar e decidi que queria fazer no parquinho aqui perto de casa, que é onde as meninas normalmente vão brincar mesmo! É o lugar delas, elas se sentem em casa. Levamos alguns lanchinhos para um piquenique e eu não quis levar nenhuma troca de roupa. Quis que fosse um momento de diversão normal que, por uma acaso, estava sendo registrado.

As meninas foram elas mesmas. Eu fui eu mesma. Rolaram as brincadeiras que nós normalmente fazemos quando estamos no parquinho. Rolou comilança. Rolou medo de escorregador. Rolou pose. Rolou até uma mini birra da Ana Júlia.

A Adri nos deixou SUPER à vontade e ficamos muito confortáveis. Fizemos o que queríamos e só fomos embora quando a chuva apareceu.

Adri, quero agradecer muitas e muitas vezes por registrar esses momentos que com certeza são lembranças que eu quero guardar para sempre no coração.

fotos de família

Ah, para completar, as fotos de família vieram em uma super linda Caixa de memórias.

https://www.instagram.com/p/BRwbNWuFScu/?taken-by=maternidadesimples

Serviço:
A Adrieli Cancelier é fotógrafa de famílias em Curitiba.
www.adrielicancelier.com
WhatsApp: (41) 99889-8311
www.instagram.com/adrielicancelierfotografia
www.facebook.com/adrielicancelierfotografia

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber novidades e dicas no seu e-mail

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito − quinze =

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber novidades e dicas no seu e-mail

Quem Sou

Sou Melina Pockrandt Robaina, filha de Deus, jornalista e mãe da Manuela (6 anos) e da Ana Júlia (1 ano)

Eu sou Melina, mas pode me chamar de Mel. Amo escrever, amo meu marido, amo minhas três filhas e, acima de tudo, amo Jesus. Moramos na Pensilvânia, nos EUA, e, sempre que consigo, gosto de falar sobre minhas experiências, aprendizados e desafios seja na maternidade, na vida cristã ou como imigrante.

Saiba mais

Maternidade Simples 2015 - 2024 - Todos os direitos reservados