Viagens e Passeios frozen 2

Frozen 2: uma aventura para rir, chorar e se emocionar

26 de novembro de 2019

Com o coração na mão. Foi assim que ficamos em vários momentos ao assistir Frozen 2, um filme incrível que estreia nos cinemas brasileiros em 2 de janeiro.

Fomos convidados pela Disney e pela Espaço Z Marketing para a cabine de imprensa do filme e gostamos muito da continuação de uma das animações de maior sucesso do cinema.

Frozen 2 começa com uma lembrança da infância das meninas, quando seus pais contam uma história que servirá de guia para todo o enredo.

Logo em seguida, vemos como estão os personagens hoje. Elsa, Anna, Kristoff, Olaf e o povo de Arendelle vivem feliz e em paz. Porém, a rainha tem ouvido vozes e sente que precisa embarcar em uma missão – ainda que nem ela mesma entenda qual é.

Algumas situações a forçam a tomar a decisão de partir e salvar Arendelle de algo ainda desconhecido. Obviamente, todos vão com ela para ajudar a resolver o problema. Nessa jornada, o grupo entenderá por que Elsa nasceu com poderes mágicos e o que realmente aconteceu com seus pais.

Frozen é recheado de momentos de tensão – daqueles de ficar com o coração na mão. Mas também piadas divertidas e muitas canções (tem até música do Kristoff no melhor estilo clipe de boy band dos anos 90). Ah, e claro, tem cenas de fazer chorar!

O filme continuou bem a saga do primeiro longa-metragem. E acaba sendo muito interessante para as crianças que cresceram desde o lançamento do primeiro Frozen e dão conta de acompanhar o enredo e todas as altas emoções envolvidas na história.

Foi um programa muito divertido e, com certeza, quero assistir de volta mais vezes!

Alerta de spoiler a partir daqui

Alerta de spoiler: Prepare as crianças para Frozen 2

É importante preparar as crianças para Frozen 2. Aquelas que são muito emotivas podem ficar impressionadas com algumas cenas do filme.

Além de reviver a morte dos pais das irmãs, Elsa e Olaf morrem em determinados momentos do filme. É bastante triste e sei que algumas crianças têm dificuldade de lidar com essas emoções. Por isso, achei importante falar!

Ainda assim, eu vejo como um filme que vale muito a pena. A Ana Júlia (de 5 anos) amou e aguentou bem tanto as cenas de tensão quanto essas mais tristes. No final, todos nos divertimos muito.

Leia também

Que tal fazer uma festa Frozen?

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber novidades e dicas no seu e-mail

Veja também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários do Facebook

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber novidades e dicas no seu e-mail

Quem sou

Sou Melina Pockrandt Robaina, filha de Deus, jornalista e mãe da Manuela (6 anos) e da Ana Júlia (1 ano)

Eu sou Melina, mas pode me chamar de Mel. Moro em Curitiba (PR), sou jornalista, empresária e mãe de duas meninas maravilhosas: Manuela, 10 anos, e Ana Júlia, 5 anos. Um dos meus maiores alvos é tornar a vida mais simples e leve todos os dias.

Saiba mais

Maternidade Simples 2017 - Todos os direitos reservados