Se você vai ao Parque da Mônica e não sabe onde ficar, venha ler a minha experiência sobre a hospedagem no Blue Tree Verbo Divino – ótimo hotel perto do Parque da Mônica. Acabamos de voltar de São Paulo e foi um tempo delicioso por lá.
Só para contextualizar a nossa viagem. Quando a minha amiga, Déa Werner, falou que viria ao Brasil para o lançamento do livro Lagarta Vira Pupa, eu decidi que iria para São Paulo prestigiar. Decidido isso, pensei em levar as meninas para que a Manuela pudesse visitar o Parque da Mônica (ela sempre me pede!) e aproveitamos para passar uns dias em um ecoresort a uma hora e meia da capital.
Programada a nossa viagem, começamos a pensar onde poderíamos ficar em São Paulo, já que queríamos um hotel perto do Parque da Mônica, e fomos muito bem recebidos pelo hotel Blue Tree Verbo Divino. A rede Blue Tree já é sinônimo de conforto, então nem precisaria entrar em muitos detalhes. Mas vamos lá:
O Blue Tree Verbo Divino fica a uns 10 km do Parque da Mônica. Nós demoramos cerca de 20 minutos de carro, na sexta-feira, às 10h30 da manhã.
Esse hotel, como todos da rede Blue Tree, tem uma acomodação primorosa. Os quartos amplos e extremamente confortáveis, com frigobar, guarda-roupa, chuveiro super agradável, televisão (com Disney Channel e Discovery Kids, viva!) e ar-condicionado.
Ficamos em um quarto com dois cômodos. Nós em uma cama de casal gigantesca e as meninas em duas camas de solteiro. Quando chegamos, eles preparam um kit com balinhas e deixaram na cama das meninas; e, na mesa, uma super salada de frutas de boas-vindas!
O hotel tem quadra de tênis, piscina externa (que estava fechada por causa do inverno), academia e um pequeno jardim externo.
O café da manhã era fenomenal, daqueles que a gente lamenta por ter um estômago limitado porque tem vontade de experimentar um pouco de cada coisa. A Manuela ficou felicíssima porque tinha panqueca estilo americana – ela ama!
Extremamente bem servido até às 10h da manhã (em dias de semana. Nos finais de semana, é até 10h30), a gente podia acordar uma pouco mais tarde, comer muito bem e só ia ter fome lá por umas 15h. Em dia de passeio intenso, não ter que se preocupar em parar na hora do almoço é um grande benefício. Em um hotel perto do Parque da Mônica, isso é importante.
Toda equipe é extremamente atenciosa e simpática. Da recepção – a menina chamou a Manuela pelo nome quando voltamos à noite para o hotel – aos gerentes, manobristas e camareiras.
O Hotel Blue Tree Verbo Divino é de categoria premium. Assim, é extremamente confortável e luxuoso em todos os aspectos. Isso garante que todo mundo descanse bem! Pois, férias com crianças podem ser bem estressantes. O que você não precisa é ter dificuldades para dormir. Obviamente, descanso e conforto são sinônimos de bom-humor e uma viagem melhor aproveitada.
Saiba mais no http://bluetree.com.br/hotel/blue-tree-premium-verbo-divino/
*A hospedagem da família foi cortesia do Hotel Blue Tree Verbo Divino.
Eu sou Melina, mas pode me chamar de Mel. Amo escrever, amo meu marido, amo minhas três filhas e, acima de tudo, amo Jesus. Moramos na Pensilvânia, nos EUA, e, sempre que consigo, gosto de falar sobre minhas experiências, aprendizados e desafios seja na maternidade, na vida cristã ou como imigrante.
Saiba mais