Viagens e Passeios Hotel para ficar em São Paulo com crianças

Hotel para ficar em São Paulo com crianças

27 de janeiro de 2020

Neste mês de janeiro, levamos a Manuela à SP para visitar os estúdios da Maurício de Sousa Produções, como presente de aniversário. A nossa dificuldade era achar um hotel para ficar em São Paulo com crianças. Isso porque, pela internet, é difícil encontrar hospedagem para dois adultos e duas crianças. Então, o Blue Tree Verbo Divino nos recebeu com a incrível excelência que é a marca registrada deles.

(Lembram que eu já estive por lá em 2016? Leia aqui neste post sobre Blue Tree Verbo Divino: Hotel perto do Parque da Mônica).

O Blue Tree Verbo Divino é um hotel de categoria premium que fica a cerca de 15 minutos do Parque da Mônica (outro de nossos destinos da viagem). Como já tínhamos uma excelente experiência prévia com ele, não pensamos duas vezes.

hotel para ficar com crianças em São Paulo

A vista do nosso quarto

Acomodações

O hotel tem várias categorias de quartos. Para comportar uma família de dois adultos e duas crianças, é preciso optar por um quarto maior, em que possam ser montadas duas camas extras além da cama de casal.

Desta vez – assim como da outra – ficamos em uma suíte com dois cômodos. Assim, havia nossa cama em um cômodo e as camas das meninas em outro. Em ambos, havia televisão e banheiro.

As camas – mesmo as extras – são extremamente confortáveis!

As duas camas montadas na antessala da suíte. Crianças dando uma descansada dos passeios!

Serviço

O atendimento do Blue Tree é impecável. Profissionais solícitos e bem educados tornaram nossa estadia ainda mais agradável.

hotel para ficar com crianças em São Paulo

Camas das crianças na antessala. Cama dos pais no outro cômodo.

Lazer

O hotel não tem opções de lazer para as crianças, pois não é o foco da unidade. Mas não fez falta para a nossa viagem. Algo que tem por lá é academia, que eu usei em um dos dias!

O estacionamento é terceirizado. Valor de R$ 30 por dia.

Café da manhã

A melhor parte dos hotéis na minha opinião (hahahaha. Por isso que tive que ir para a academia, né). O café da manhã lá é delicioso com muitas opções de frutas, pães, doces, bebidas… Os destaques para nós foram a panqueca estilo americana, o pão de queijo sempre fresquinho, o suco detox que o marido curtiu e a salada de frutas muito saborosa!

Se você procura hotel para ficar em São Paulo com crianças, saiba mais:

Conheça mais sobre o hotel no site oficial.

O trabalho nunca para, rs

A hospedagem da família foi cortesia do Hotel Blue Tree Verbo Divino.

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber novidades e dicas no seu e-mail

Veja também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários do Facebook

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber novidades e dicas no seu e-mail

Quem sou

Sou Melina Pockrandt Robaina, filha de Deus, jornalista e mãe da Manuela (6 anos) e da Ana Júlia (1 ano)

Eu sou Melina, mas pode me chamar de Mel. Moro em Curitiba (PR), sou jornalista, empresária e mãe de duas meninas maravilhosas: Manuela, 10 anos, e Ana Júlia, 5 anos. Um dos meus maiores alvos é tornar a vida mais simples e leve todos os dias.

Saiba mais

Maternidade Simples 2017 - Todos os direitos reservados