Lugares e Produtos Inglês para crianças em Curitiba

Inglês para crianças em Curitiba

2 de fevereiro de 2018

No mês de janeiro, as meninas foram convidadas para a colônia de férias da Pingu’s English School, escola especializada em inglês para crianças em Curitiba. Na verdade, a Pingu’s é uma franquia presente em mais de 30 países.

Inglês para crianças em Curitiba

A escola é especializada no ensino do idioma para crianças de 2 a 10 anos. Para os menores (2 anos), as aulas são semanais com a presença dos pais!

O material é bem lúdico, colorido e as aulas super divertidas – por que se não forem, as crianças logo perdem o interesse, né?

A ideia é que no fim do curso que – dura três anos para crianças a partir de 3 anos de idade – o aluno esteja apto para a certificação da Universidade de Cambridge como iniciante na língua inglesa.

Inglês para crianças em Curitiba

O que mais me chamou a atenção na metodologia foi o uso dos vídeos do Pingu como material de apoio. Explico por quê. Os desenhos do Pingu não tem diálogo porque a família toda fala “pinguinês”. Isso significa que o aprendizado do idioma não é baseado em tradução e, sim, na explicação das palavras pelo contexto em que ela são aplicadas.

Além de tudo isso, a estrutura física é super fofa e bem organizada e os donos da escola são pais e pessoas incríveis! Não tem como isso não fazer diferença para tornar o local um ambiente agradável para toda a família.

Inglês para crianças em Curitiba

Serviço: Inglês para crianças em Curitiba

A Pingu’s English School – inglês para crianças em Curitiba – fica na R. Moyses Marcondes, 752, Juvevê.
Você pode falar com eles pelo WhatsApp: 41 999723-3146

Inglês para crianças em Curitiba

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber novidades e dicas no seu e-mail

Veja também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários do Facebook

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber novidades e dicas no seu e-mail

Quem sou

Sou Melina Pockrandt Robaina, filha de Deus, jornalista e mãe da Manuela (6 anos) e da Ana Júlia (1 ano)

Eu sou Melina, mas pode me chamar de Mel. Moro em Curitiba (PR), sou jornalista, empresária e mãe de duas meninas maravilhosas: Manuela, 9 anos, e Ana Júlia, 4 anos. Um dos meus maiores alvos é tornar a vida mais simples e leve todos os dias.

Saiba mais

Maternidade Simples 2017 - Todos os direitos reservados