Viagens e Passeios Inglês para crianças em Curitiba

Inglês para crianças em Curitiba

2 de fevereiro de 2018

No mês de janeiro, as meninas foram convidadas para a colônia de férias da Pingu’s English School, escola especializada em inglês para crianças em Curitiba. Na verdade, a Pingu’s é uma franquia presente em mais de 30 países.

Inglês para crianças em Curitiba

A escola é especializada no ensino do idioma para crianças de 2 a 10 anos. Para os menores (2 anos), as aulas são semanais com a presença dos pais!

O material é bem lúdico, colorido e as aulas super divertidas – por que se não forem, as crianças logo perdem o interesse, né?

A ideia é que no fim do curso que – dura três anos para crianças a partir de 3 anos de idade – o aluno esteja apto para a certificação da Universidade de Cambridge como iniciante na língua inglesa.

Inglês para crianças em Curitiba

O que mais me chamou a atenção na metodologia foi o uso dos vídeos do Pingu como material de apoio. Explico por quê. Os desenhos do Pingu não tem diálogo porque a família toda fala “pinguinês”. Isso significa que o aprendizado do idioma não é baseado em tradução e, sim, na explicação das palavras pelo contexto em que ela são aplicadas.

Além de tudo isso, a estrutura física é super fofa e bem organizada e os donos da escola são pais e pessoas incríveis! Não tem como isso não fazer diferença para tornar o local um ambiente agradável para toda a família.

Inglês para crianças em Curitiba

Serviço: Inglês para crianças em Curitiba

A Pingu’s English School – inglês para crianças em Curitiba – fica na R. Moyses Marcondes, 752, Juvevê.
Você pode falar com eles pelo WhatsApp: 41 999723-3146

Inglês para crianças em Curitiba

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber novidades e dicas no seu e-mail

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber novidades e dicas no seu e-mail

Quem sou

Sou Melina Pockrandt Robaina, filha de Deus, jornalista e mãe da Manuela (6 anos) e da Ana Júlia (1 ano)

Eu sou Melina, mas pode me chamar de Mel. Amo escrever, amo meu marido, amo minhas três filhas e, acima de tudo, amo Jesus. Moramos na Pensilvânia, nos EUA, e, sempre que consigo, gosto de falar sobre minhas experiências, aprendizados e desafios seja na maternidade, na vida cristã ou como imigrante.

Saiba mais

Maternidade Simples 2015 - 2024 - Todos os direitos reservados