Lá em Casa

“Isso dá vergonha!”

16 de julho de 2013

Como vocês sabem (o blog, o Facebook e o Instagram me denunciam), eu ADORO contar as peripécias da Manuela para todo mundo. No mundo off-line, eu também conto as coisas engraçadas que ela falou, as artes que aprontou e as conquistas. Só que descobri esses dias que ela não gosta disso.

Nesse final de semana, estava conversando com a minha enteada e contando como que a Manuela aprendeu a não fazer birra e que, na verdade, ela só tinha feito uma cena de birra em público a vida toda. E contei para ela como foi. A Manuela olhou para mim, fez biquinho de choro e disse: “Mamãe, isso dá vergonha”. Eu perguntei o que dava vergonha e ela explicou: “O que você fica falando de mim”.

No dia seguinte, enquanto tomávamos café na casa do meu vô, estava contando mais algumas dela, mas já tinha esquecido da experiência anterior. Ela olhou para mim, fez uma cara bem de braba e cruzou os braços. Daí eu lembrei, que isso “dá vergonha”. Pedi desculpas e só voltei a falar depois que ela já tinha saído da sala. Como disse minha prima, eu posso ficar tranquila até ela aprender a ler e criar um facebook para ela…. Vou ter muito o que explicar quando isso acontecer.

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber novidades e dicas no seu e-mail

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 + 11 =

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber novidades e dicas no seu e-mail

Quem Sou

Sou Melina Pockrandt Robaina, filha de Deus, jornalista e mãe da Manuela (6 anos) e da Ana Júlia (1 ano)

Eu sou Melina, mas pode me chamar de Mel. Amo escrever, amo meu marido, amo minhas três filhas e, acima de tudo, amo Jesus. Moramos na Pensilvânia, nos EUA, e, sempre que consigo, gosto de falar sobre minhas experiências, aprendizados e desafios seja na maternidade, na vida cristã ou como imigrante.

Saiba mais

Maternidade Simples 2015 - 2024 - Todos os direitos reservados