Viagens e Passeios

Já pensou em um lençol descartável?

26 de março de 2015

Eu tinha visto este lençol descartável, da Mili, na farmácia e fiquei bem curiosa. Recebi essa semana o release da marca e achei bem interessante, principalmente para ajudar no processo de desfralde. Deixa eu explicar melhor sobre o produto para vocês entenderem.

LENÇOL ABSORVENTE 3

É o primeiro lençol descartável produzido no Brasil. Com 85cm x 64cm, o produto é ideal para ser usado em berços, carrinhos e também levado na bolsa para servir como apoio para a troca de fraldas. Ele tem camadas que absorvem rapidamente a umidade e mantendo a criança que está em cima seca – e o local que está embaixo também! A estampa é bem fofa e o produto é dobrável para levar na bolsa.

Eu achei legal porque pode ser um bom instrumento na época do desfralde? Sabe quando a criança está começando a ficar sem fralda, senta no sofá ou no chão da sala para ver TV e deixa “aquele presente”? E daí é aquela correria para lavar o sofá ou mesmo o tapete… Ou quando começa o desfralde noturno e ainda tem alguns escapes eventuais? Acho que esse lençol pode ser uma boa opção para deixar o nosso dia a dia mais prático e menos desesperador!

O preço médio é R$ 16,50 para o pacote com 9 lençóis. Acaba ficando mais de R$ 1,80 por unidade. Por isso, não acho que seja tão vantajoso levar para substituir o trocador, já que a a maioria de nós tem um trocador portátil dobrado na bolsa, né? Mas para essas questões do desfralde, achei que vale considerar.

O que vocês acharam da ideia?

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber novidades e dicas no seu e-mail

Comentários

  1. Marcia Emi disse:

    Olá Melina!
    Adorei o produto, mas não acho em nenhum lugar, sou de São Paulo- Capital.
    Vc sabe onde posso encontrar?

    1. Maternidade Simples disse:

      Márcia, aqui em Curitiba eu vi para vender em algumas redes grandes de farmácia FarMais e Nissei… Acho que lá no site deles, tem um “onde encontrar” : http://www.mili.com.br.
      Espero que encontre e goste!
      Beijo

      1. Marcia Emi disse:

        Vou procurar. Obrigada!
        Bj.

  2. Kelly disse:

    Oi compramos um pacote de fralda Mili e dentro tinha um lençol absorvente descartável , são bem fofinhos mesmo,vou usar quando começar o desfralde.Mas tenho uma dúvida,por ser descartável não posso lavar,certo?

    1. Melina disse:

      Não dá para lavar, não. Se sujar, tem que ir para o lixo mesmo.
      Beijo!! :)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze + 9 =

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber novidades e dicas no seu e-mail

Quem Sou

Sou Melina Pockrandt Robaina, filha de Deus, jornalista e mãe da Manuela (6 anos) e da Ana Júlia (1 ano)

Eu sou Melina, mas pode me chamar de Mel. Amo escrever, amo meu marido, amo minhas três filhas e, acima de tudo, amo Jesus. Moramos na Pensilvânia, nos EUA, e, sempre que consigo, gosto de falar sobre minhas experiências, aprendizados e desafios seja na maternidade, na vida cristã ou como imigrante.

Saiba mais

Maternidade Simples 2015 - 2024 - Todos os direitos reservados