fbpx
Viagens e Passeios

Já pensou em um lençol descartável?

26 de março de 2015

Eu tinha visto este lençol descartável, da Mili, na farmácia e fiquei bem curiosa. Recebi essa semana o release da marca e achei bem interessante, principalmente para ajudar no processo de desfralde. Deixa eu explicar melhor sobre o produto para vocês entenderem.

LENÇOL ABSORVENTE 3

É o primeiro lençol descartável produzido no Brasil. Com 85cm x 64cm, o produto é ideal para ser usado em berços, carrinhos e também levado na bolsa para servir como apoio para a troca de fraldas. Ele tem camadas que absorvem rapidamente a umidade e mantendo a criança que está em cima seca – e o local que está embaixo também! A estampa é bem fofa e o produto é dobrável para levar na bolsa.

Eu achei legal porque pode ser um bom instrumento na época do desfralde? Sabe quando a criança está começando a ficar sem fralda, senta no sofá ou no chão da sala para ver TV e deixa “aquele presente”? E daí é aquela correria para lavar o sofá ou mesmo o tapete… Ou quando começa o desfralde noturno e ainda tem alguns escapes eventuais? Acho que esse lençol pode ser uma boa opção para deixar o nosso dia a dia mais prático e menos desesperador!

O preço médio é R$ 16,50 para o pacote com 9 lençóis. Acaba ficando mais de R$ 1,80 por unidade. Por isso, não acho que seja tão vantajoso levar para substituir o trocador, já que a a maioria de nós tem um trocador portátil dobrado na bolsa, né? Mas para essas questões do desfralde, achei que vale considerar.

O que vocês acharam da ideia?

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber novidades e dicas no seu e-mail

Veja também

Comentários

  1. Marcia Emi disse:

    Olá Melina!
    Adorei o produto, mas não acho em nenhum lugar, sou de São Paulo- Capital.
    Vc sabe onde posso encontrar?

    1. Maternidade Simples disse:

      Márcia, aqui em Curitiba eu vi para vender em algumas redes grandes de farmácia FarMais e Nissei… Acho que lá no site deles, tem um “onde encontrar” : http://www.mili.com.br.
      Espero que encontre e goste!
      Beijo

      1. Marcia Emi disse:

        Vou procurar. Obrigada!
        Bj.

  2. Kelly disse:

    Oi compramos um pacote de fralda Mili e dentro tinha um lençol absorvente descartável , são bem fofinhos mesmo,vou usar quando começar o desfralde.Mas tenho uma dúvida,por ser descartável não posso lavar,certo?

    1. Melina disse:

      Não dá para lavar, não. Se sujar, tem que ir para o lixo mesmo.
      Beijo!! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários do Facebook

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber novidades e dicas no seu e-mail

Quem sou

Sou Melina Pockrandt Robaina, filha de Deus, jornalista e mãe da Manuela (6 anos) e da Ana Júlia (1 ano)

Eu sou Melina, mas pode me chamar de Mel. Moro em Curitiba (PR), sou jornalista, empresária e mãe de duas meninas maravilhosas: Manuela, 12 anos, e Ana Júlia, 7 anos. Um dos meus maiores alvos é tornar a vida mais simples e leve todos os dias.

Saiba mais

Maternidade Simples 2015 - 2021 - Todos os direitos reservados