Durante a Gravidez

Kit de personalização de body para divertir chá de bebê

27 de dezembro de 2014

Eu não sou muito fã daquelas brincadeiras de pintar a gestante, sacanear e tudo mais que muita gente ainda faz em chá de bebê. Sério, não vejo propósito. Mas é legal fazer algum tipo de atividade para entreter as convidadas. Já contei aqui no blog sobre as “brincadeiras silenciosas” que fiz no chá da Ana Júlia. E este mês conheci esse produto que amei: kits Pinta Bebê.

São kits que vêm com bodies 100% algodão e diversos acessórios para personalizar a roupinha, como apliques, tintas e canetas (antialérgicas e não tóxicas). Segundo a empresa, todos os itens de personalização (assim como adesivos e colas) são próprios para tecidos e resistentes à lavagem comum.

Os kits estão disponíveis em seis opções: dois são para presentear e quatro foram criados para serem usados como opção de diversão no chá de bebê. O kit Titias Malucas, por exemplo, tem 15 bodies (brancos e coloridos), pincéis, canetas para tecido e alto-relevo, tinta, adesivos, cola, retalho colorido, barbante e pregadores. Custa R$ 360, mas vale lembrar que os bodies ficarão para seu filho, então é um investimento em enxoval.

O pacote mais completo é o Festa Inesquecível que custa R 1.200, mas traz 40 bodies em algodão suede (aquele toque mais macio) sendo 20 brancos manga curta, 10 coloridos manga curta (que você pode escolher as cores) e 10 brancos manga longa, em tamanhos que variam no RN ao G. Além disso, tem os vários acessórios de personalização. Ah, e ainda traz um manual explicando passo a passo como usar o material.

Eu achei super bacana. E você?

bodies2

 

bodies

bodies5

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber novidades e dicas no seu e-mail

Comentários

  1. DAFNE CRISTHINNE DE OLIVEIRA MELO disse:

    aonde vende?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber novidades e dicas no seu e-mail

Quem sou

Sou Melina Pockrandt Robaina, filha de Deus, jornalista e mãe da Manuela (6 anos) e da Ana Júlia (1 ano)

Eu sou Melina, mas pode me chamar de Mel. Amo escrever, amo meu marido, amo minhas três filhas e, acima de tudo, amo Jesus. Moramos na Pensilvânia, nos EUA, e, sempre que consigo, gosto de falar sobre minhas experiências, aprendizados e desafios seja na maternidade, na vida cristã ou como imigrante.

Saiba mais

Maternidade Simples 2015 - 2024 - Todos os direitos reservados