Ontem, eu e meu marido levamos a Manuela para passear na Linha de Natal de Curitiba. A linha funciona por alguns dias antes do Natal e passa por pontos com decorações especiais, mas não indico. O passeio é bem monótono e a culpa nem é deles. É que as decorações natalinas estão bem fraquinhas na cidade mesmo.
O passeio é longo, quase uma hora e meia. E como sai da Tiradentes e volta para a Generoso Marques, é preciso deixar o carro em um dos estacionamentos caríssimos da região. O ônibus passa por vários pontos, mas que definitivamente não têm graça.
Se você quer passear por decorações natalinas, fica a minha dica: pegue seu carro, passe pelo Shopping Curitiba, visite a casa decorada na rua Elbe Pospissil (Juvevê) e termine estacionando no centro e passeando pela Galeria de Luz da Rua XV. O resto dos pontos do trajeto não vale a pena.
Feliz Natal!
Eu sou Melina, mas pode me chamar de Mel. Amo escrever, amo meu marido, amo minhas três filhas e, acima de tudo, amo Jesus. Moramos na Pensilvânia, nos EUA, e, sempre que consigo, gosto de falar sobre minhas experiências, aprendizados e desafios seja na maternidade, na vida cristã ou como imigrante.
Saiba mais