Viagens e Passeios

Linha de Natal 2012: para NÃO ir em Curitiba

19 de novembro de 2012

Ontem, eu e meu marido levamos a Manuela para passear na Linha de Natal de Curitiba. A linha funciona por alguns dias antes do Natal e passa por pontos com decorações especiais, mas não indico. O passeio é bem monótono e a culpa nem é deles. É que as decorações natalinas estão bem fraquinhas na cidade mesmo.

O passeio é longo, quase uma hora e meia. E como sai da Tiradentes e volta para a Generoso Marques, é preciso deixar o carro em um dos estacionamentos caríssimos da região. O ônibus passa por vários pontos, mas que definitivamente não têm graça.

Se você quer passear por decorações natalinas, fica a minha dica: pegue seu carro, passe pelo Shopping Curitiba, visite a casa decorada na rua Elbe Pospissil (Juvevê) e termine estacionando no centro e passeando pela Galeria de Luz da Rua XV. O resto dos pontos do trajeto não vale a pena.

Feliz Natal!

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber novidades e dicas no seu e-mail

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber novidades e dicas no seu e-mail

Quem sou

Sou Melina Pockrandt Robaina, filha de Deus, jornalista e mãe da Manuela (6 anos) e da Ana Júlia (1 ano)

Eu sou Melina, mas pode me chamar de Mel. Amo escrever, amo meu marido, amo minhas três filhas e, acima de tudo, amo Jesus. Moramos na Pensilvânia, nos EUA, e, sempre que consigo, gosto de falar sobre minhas experiências, aprendizados e desafios seja na maternidade, na vida cristã ou como imigrante.

Saiba mais

Maternidade Simples 2015 - 2024 - Todos os direitos reservados