Viagens e Passeios

Livro “Ensinando no caminho” para ensinar fé aos filhos

19 de julho de 2019

É com muita alegria que anuncio o lançamento do meu primeiro livro, Ensinando no Caminho (Editora Pão Diário)Esse é um livro para pais cristãos que desejam ensinar seus filhos sobre oração, fé e outras disciplinas do cristianismo.

Os pais investem tanto em escola, saúde, enxoval e, muitas vezes acabam negligenciando a educação espiritual dos filhos. Alguns por não entenderem a importância e outros por realmente não saberem como fazer.

O livro Ensinando no caminho traz estratégias práticas para investir na vida espiritual das crianças, sem precisar de recursos extraordinários. A ideia é realmente apresentar pequenas atitudes que podem ser incluídas no dia a dia a fim de aproximar os filhos do Senhor.

Além da parte teórica e do embasamento bíblico, os capítulos apresentam passos práticos! São abordados diversos aspectos, como:

  • O valor da Palavra de Deus
  • Ensinando a orar (e a jejuar)
  • Vida devocional ainda na infância
  • Paixão pela igreja
  • Exemplo dos pais

livro ensinando no caminho pais cristãos

Livro Ensinando no Caminho – Estratégias práticas para investir na vida espiritual de seu filho

Criar os filhos no caminho do Senhor nunca foi uma sugestão divina. É um mandamento! Porém, é importante que se note que eles devem ser ensinados “no caminho“. Isso implica uma jornada compartilhada: pais e filhos buscando comunhão com Deus juntos.

O livro incentiva os pais a serem perseverantes na educação espiritual de suas crianças. Embasando sua argumentação na Bíblia, em dados e em sua experiência pessoal, fornece dicas práticas que podem ser aplicadas com facilidade à dinâmica familiar para aproximar os filhos do Senhor. O tom informal e a empatia fazem desta uma leitura leve, agradável e encorajadora.

Toda mudança precisa de um primeiro passo! Este pode ser o início de sua jornada para levar seus pequeninos ao Mestre dos mestres, Jesus. Os frutos serão colhidos agora, nas próximas fases da vida e na eternidade!

Onde comprar o livro Ensinando no Caminho

Amazon

Editora Pão Diário

Livrarias Curitiba

Livraria Cultura

Saraiva

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber novidades e dicas no seu e-mail

Comentários

  1. Fabiana Bezerra dos Santos Sousa disse:

    Maravilhosa ideia de escrever este livro. Espero comprá-lo em breve. Já tenho filhos adolescentes mas sou líder no ministério infantil da minha igreja. E ensinar a criança no caminho do SENHOR não é uma tarefa fácil, requer tempo , dedicação e muito amor. Pois quando amamos reservamos um tempo para ficar com quem amamos. Então, o que falta em muitos pais não é a falta de amor aos filhos com certeza. Mas é a falta de interesse e prioridade para com os pequenos. Neste momento estarei compartilhando com os pais este maravilhoso livro. Beijos no seu coração e que Deus continue abençoando seu ministério.

  2. maria GUAsti disse:

    Gostei ,quero para ensinar meus netos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete − 16 =

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber novidades e dicas no seu e-mail

Quem sou

Sou Melina Pockrandt Robaina, filha de Deus, jornalista e mãe da Manuela (6 anos) e da Ana Júlia (1 ano)

Eu sou Melina, mas pode me chamar de Mel. Amo escrever, amo meu marido, amo minhas três filhas e, acima de tudo, amo Jesus. Moramos na Pensilvânia, nos EUA, e, sempre que consigo, gosto de falar sobre minhas experiências, aprendizados e desafios seja na maternidade, na vida cristã ou como imigrante.

Saiba mais

Maternidade Simples 2015 - 2024 - Todos os direitos reservados