fbpx
Sem categoria

Livro Fé em meio à tempestade. Compre em pré-venda

2 de outubro de 2020

Existe bondade de Deus mesmo em meio às dificuldades?

Sete dias no hospital com a minha filha de cinco anos me fizeram entender mais sobre fé em meio à tempestade, contentamento nas aflições e o cuidado de Deus mesmo nos dias maus.

No dia 4 de outubro de 2019, minha filha chegou da escola com muitos hematomas pelo corpo. Entre aguardar um diagnóstico para descartar leucemia, sete dias de internação, muitos exames de sangue e incertezas no tratamento, nos fortalecemos no Senhor e descansamos Nele.

Ele não deixa de ser bom, Ele não deixa de estar lá. Mas somos nós que decidimos contemplar essa bondade ou deixar passar.

Em um dos dias no hospital, olhei pela janela e vi um lindo pôr-do-sol. Ele me dizia que há indícios da bondade de Deus mesmo nos piores lugares.

A bondade de Deus não nos isenta de dias maus porque “esse mundo jaz no maligno”. A bondade de Deus nos conforta e nos permite encontrar caminhos e maneiras de viver contentamento, usufruir da presença Dele e apontar para Cristo mesmo em meio ao sofrimento.

Às vezes, a vida está parecendo muito difícil porque você está olhando para o lugar errado. Abra a janela, olhe para fora do quarto de hospital, procure e encontrará indícios da bondade de Deus.

O livro “Fé em meio à tempestade” vai ajudar nessa busca!

Quer ajudar esse livro a sair do papel?

Você pode comprar o livro em pré-venda por R$ 25 (+ R$ 9,90 de frete) e receberá o livro em casa com uma dedicatória. O seu investimento irá ajudar o projeto a sair do papel.

A pré-venda vai até 31 de outubro e você irá receber o seu livro até dia 25 de dezembro.

“E se não a meta não for alcançada?”

Todo dinheiro será devolvido! Fica tranquilo, que toda nossa campanha está acontecendo via Catarse – uma das maiores plataformas de crowdfunding do Brasil.

Como comprar, colaborar, contribuir?

Você pode acessar aqui neste link: Financiamento coletivo livro FÉ EM MEIO À TEMPESTADE

 

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber novidades e dicas no seu e-mail

Veja também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários do Facebook

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber novidades e dicas no seu e-mail

Quem sou

Sou Melina Pockrandt Robaina, filha de Deus, jornalista e mãe da Manuela (6 anos) e da Ana Júlia (1 ano)

Eu sou Melina, mas pode me chamar de Mel. Moro em Curitiba (PR), sou jornalista, empresária e mãe de duas meninas maravilhosas: Manuela, 11 anos, e Ana Júlia, 6 anos. Um dos meus maiores alvos é tornar a vida mais simples e leve todos os dias.

Saiba mais

Maternidade Simples 2015 - 2020 - Todos os direitos reservados