Lugares e Produtos

Lugar para ir com criança: apresentações Disney Live

23 de setembro de 2012

Na última sexta-feira, eu e a Manuela fomos assistir ao espetáculo Disney Live – Três Contos Clássicos, no Teatro Positivo, aqui em Curitiba. Foi muito lindo! A Manuela quase chorou e eu também.

A peça, com duração de 1h30 aproximadamente (com intervalo), mostra o Mickey, a Minnie, o Donald e o Pateta encontrando um livro mágico, que conta as histórias da Branca de Neve, Cinderela e A Bela e a Fera.

Cada conto clássico tem uma apresentação independente, muito bem feita, que resume as histórias sem perder a essência e as características que as fazem especiais para as crianças, como a dança dos sete anões quando festejam a chegada da Branca de Neve, os ratinhos amigos da Cinderela e os utensílios vivos do castelo da Fera.

Os efeitos são muito bem feitos, assim como as coregrafias (dignas de grandes musicais) e as maquiagens – pasmem, eles conseguiram reproduzir direitinho a madrasta e as “irmãs” da Cinderela. Ficou perfeito!

Resumindo, é tudo de muita qualidade, muito bonito e bem feito. Além de, obviamente, ser muito emocionante. Principalmente pelo fato de serem histórias e personagens que fizeram parte da minha infância.

Desde que comecei a me ligar nessas coisas, houve três apresentações Disney Live aqui na cidade: Disney On Ice, As Mágicas do Mickey e, agora, Três Contos Clássicos. No ano passado, a Manuela foi assistir ao segundo espetáculo com a minha irmã (a tia rica…rs). É muito importante frisar o fato de ela ser rica porque as apresentações são muito caras.

Nessa edição, o melhor ingresso (bem no meio e próximo ao palco) custava R$ 180. Com a meia-entrada e com as variações de lugar, podia chegar a R$ 40 – claro, a um quilômetro do palco, praticamente saindo pela porta…

Além disso, a estrutura Disney Live conta também com quiosques de produtos à venda. Tem brinquedos, camisetas, pipoca (com diferentes embalagens), sucos em copos especiais, algodão doce, entre muitos outras opções SUPER CARAS. E, claro, tem também um cenário para a criança tirar foto – nessa vez era com a Cinderela; na anterior, foi com o Mickey.

Como a minha irmã já tinha me advertido sobre as mil e uma opções de compra, eu já avisei a Manuela logo no caminho que, além da pipoca e do suco, ela poderia escolher só um brinquedo. É claro que acabamos tirando foto também e comprando algodão doce e o programa da peça. Considerando que as apresentações Disney Live acontecem uma vez por ano, o gasto não fica tão absurdo…rs.

Fundamental lembrar, é claro, que a Manuela se divertiu muito! Ainda foi fantasiada de Minnie, o que a deixou ainda mais feliz. E todo dia ela me pergunta: “Mamãe, vamos no teatro de novo?”

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber novidades e dicas no seu e-mail

Veja também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários do Facebook

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber novidades e dicas no seu e-mail

Quem sou

Sou Melina Pockrandt Robaina, filha de Deus, jornalista e mãe da Manuela (6 anos) e da Ana Júlia (1 ano)

Eu sou Melina, mas pode me chamar de Mel. Moro em Curitiba (PR), sou jornalista, empresária e mãe de duas meninas maravilhosas: Manuela, 9 anos, e Ana Júlia, 4 anos. Um dos meus maiores alvos é tornar a vida mais simples e leve todos os dias.

Saiba mais

Maternidade Simples 2017 - Todos os direitos reservados