Viagens e Passeios

Lugar para ir com criança: Exposição A Magia de Escher, no MON em Curitiba

20 de maio de 2013

Até dia 11 de agosto, fica em cartaz a exposição A Magia de Escher, no Museu Oscar Niemeyer, em Curitiba. É uma ótima oportunidade para levar as crianças ao museu.

blog escher

Primeiro porque a obra de Escher é fantástica e desperta a curiosidade de adultos e crianças. Até hoje a Manuela fala que foi ver os “quadros malucos”, no museu.

Segundo porque a exposição está cheia de aspectos interativos, que representam a obra do autor. Como a cabine de foto, a chamada de sala da perspectiva, e o quebra-cabeça gigante que representa uma das obras mais conhecidas do artista.

Há ainda outros cenários propícios para fotos e ambientes diversos, como a “sala do impossível” (não vou contar o que acontece lá) e o local onde o visitante pode reproduzir o clássico autorretrato do reflexo na bola. A Manuela ficou apaixonada por tudo!

escher2

Além disso, o MON sempre tem muitas exposições. É fácil encontrar alguma que seu filho vai gostar.

 

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber novidades e dicas no seu e-mail

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber novidades e dicas no seu e-mail

Quem sou

Sou Melina Pockrandt Robaina, filha de Deus, jornalista e mãe da Manuela (6 anos) e da Ana Júlia (1 ano)

Eu sou Melina, mas pode me chamar de Mel. Amo escrever, amo meu marido, amo minhas três filhas e, acima de tudo, amo Jesus. Moramos na Pensilvânia, nos EUA, e, sempre que consigo, gosto de falar sobre minhas experiências, aprendizados e desafios seja na maternidade, na vida cristã ou como imigrante.

Saiba mais

Maternidade Simples 2015 - 2024 - Todos os direitos reservados