Lugares e Produtos

Lugar para ir com criança: Pizzaria Boca de Forno em Curitiba

15 de agosto de 2012

Na última sexta-feira, a Manuela fez a linda apresentação do Dia dos Pais na escola e, depois, aproveitamos  e saímos para comer com a Duda – a grande amiga da escola da Manuela – e seus pais. Eles nos sugeriram a pizzaria Boca de Forno, no Champagnat (Curitiba), e eu super indico para quem tem criança!

A pizzaria tem um espaço mirim para as crianças. Você paga R$ 15/hora e os pequenos ficam nesse espaço reservado para eles. Tem brinquedos e coisas de recreação, mas o mais legal é que eles (com ajuda) fazem sua própria pizza: abrem a massa, colocam o recheio e depois comem suas próprias criações – é uma pizza brotinho de tomate e uma pizza brotinho de chocolate. (Além de as crianças ficarem lindas, como você pode ver na foto ao lado!)

A Manuela AMOU a brincadeira e comeu super bem. Enquanto isso, os adultos ficam sossegados, conversam, comem etc e tal. Além disso, é uma ajuda para as crianças que não gostam de comer: elas ficam bastante empolgadas em fazer a própria comida e acabam se rendendo às delícias.

A pizza é boa (nada sobrenatural) e barata! Além das duas crianças no espaço mirim, foram oito refrigerantes e uma pizza gigante, e não custou mais de R$ 50 por família! A única desvantagem é que a pizza demorou bastante – bastante mesmo – para chegar. Pelo menos, as casquinhas temperadas de aperitivo eram deliciosas!

Espero que gostem da sugestão: Pizzaria Boca de Forno Champagnat é ótimo lugar para ir com criança em Curitiba!

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber novidades e dicas no seu e-mail

Veja também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários do Facebook

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber novidades e dicas no seu e-mail

Quem sou

Sou Melina Pockrandt Robaina, filha de Deus, jornalista e mãe da Manuela (6 anos) e da Ana Júlia (1 ano)

Eu sou Melina, mas pode me chamar de Mel. Moro em Curitiba (PR), sou jornalista, empresária e mãe de duas meninas maravilhosas: Manuela, 9 anos, e Ana Júlia, 4 anos. Um dos meus maiores alvos é tornar a vida mais simples e leve todos os dias.

Saiba mais

Maternidade Simples 2017 - Todos os direitos reservados