Viagens e Passeios

Lugar para ir com criança: Pizzaria Boca de Forno em Curitiba

15 de agosto de 2012

Na última sexta-feira, a Manuela fez a linda apresentação do Dia dos Pais na escola e, depois, aproveitamos  e saímos para comer com a Duda – a grande amiga da escola da Manuela – e seus pais. Eles nos sugeriram a pizzaria Boca de Forno, no Champagnat (Curitiba), e eu super indico para quem tem criança!

A pizzaria tem um espaço mirim para as crianças. Você paga R$ 15/hora e os pequenos ficam nesse espaço reservado para eles. Tem brinquedos e coisas de recreação, mas o mais legal é que eles (com ajuda) fazem sua própria pizza: abrem a massa, colocam o recheio e depois comem suas próprias criações – é uma pizza brotinho de tomate e uma pizza brotinho de chocolate. (Além de as crianças ficarem lindas, como você pode ver na foto ao lado!)

A Manuela AMOU a brincadeira e comeu super bem. Enquanto isso, os adultos ficam sossegados, conversam, comem etc e tal. Além disso, é uma ajuda para as crianças que não gostam de comer: elas ficam bastante empolgadas em fazer a própria comida e acabam se rendendo às delícias.

A pizza é boa (nada sobrenatural) e barata! Além das duas crianças no espaço mirim, foram oito refrigerantes e uma pizza gigante, e não custou mais de R$ 50 por família! A única desvantagem é que a pizza demorou bastante – bastante mesmo – para chegar. Pelo menos, as casquinhas temperadas de aperitivo eram deliciosas!

Espero que gostem da sugestão: Pizzaria Boca de Forno Champagnat é ótimo lugar para ir com criança em Curitiba!

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber novidades e dicas no seu e-mail

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber novidades e dicas no seu e-mail

Quem sou

Sou Melina Pockrandt Robaina, filha de Deus, jornalista e mãe da Manuela (6 anos) e da Ana Júlia (1 ano)

Eu sou Melina, mas pode me chamar de Mel. Amo escrever, amo meu marido, amo minhas três filhas e, acima de tudo, amo Jesus. Moramos na Pensilvânia, nos EUA, e, sempre que consigo, gosto de falar sobre minhas experiências, aprendizados e desafios seja na maternidade, na vida cristã ou como imigrante.

Saiba mais

Maternidade Simples 2015 - 2024 - Todos os direitos reservados