Viagens e Passeios

Lugar para ir com criança: restaurante novo Madalosso em Curitiba

1 de julho de 2011

O restaurante Madalosso, em Curitiba, é o mais tradicional da cidade. E um dos mais importantes do país também. Há até pouco tempo, se eu não me engano, ele estava no Guinness como o maior restaurante do mundo. Tem mais de 4.000 lugares!!

Com um cardápio italiano tradicional, o almoço é ótima pedida para o final de semana. Ficam na mesa risoto, polenta, salada, maionese, frango a passarinho e os garçons passam servindo carne e massas diversas.

Esse mês, tivemos o nosso primeiro almoço de família (eu, Junior e Manuela) no Madalosso. E gostei muito de levá-la lá porque eles estão com um parquinho bem legal, com piscina de bolinha, cama elástica, casinha, escorregadores, balanças etc. E essa área para as crianças fica ao lado de um dos maiores salões, ou seja, você pode pegar uma mesa próxima ao playground.

Nós chegamos cedo, mas sei que é bem movimentado e, mesmo com seus mais de 4 mil lugares, o restaurante pode ficar bem cheio nos horários de pico nos finais de semana.

A comida é ótima. O preço não é muito baixo, mas é justo. E a Manuela, com quase 4 anos, não pagou. Para mim, tem um gostinho de infância, quando eu ia com meu pai, minha mãe e minhas irmãs aos domingos. Também é importante na história minha e do meu marido, já que foi lá a recepção do nosso casamento :)

Então, se está pensando em um lugar para ir almoçar com a família nesse final de semana, indico o Madalosso em Santa Felicidade, Curitiba. E de quebra, vocês ainda podem passear pelas lojas de móveis e artesanato na Av. Manoel Ribas.

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber novidades e dicas no seu e-mail

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber novidades e dicas no seu e-mail

Quem sou

Sou Melina Pockrandt Robaina, filha de Deus, jornalista e mãe da Manuela (6 anos) e da Ana Júlia (1 ano)

Eu sou Melina, mas pode me chamar de Mel. Amo escrever, amo meu marido, amo minhas três filhas e, acima de tudo, amo Jesus. Moramos na Pensilvânia, nos EUA, e, sempre que consigo, gosto de falar sobre minhas experiências, aprendizados e desafios seja na maternidade, na vida cristã ou como imigrante.

Saiba mais

Maternidade Simples 2015 - 2024 - Todos os direitos reservados