fbpx
Viagens e Passeios

Lugar para ir com criança: restaurante novo Madalosso em Curitiba

1 de julho de 2011

O restaurante Madalosso, em Curitiba, é o mais tradicional da cidade. E um dos mais importantes do país também. Há até pouco tempo, se eu não me engano, ele estava no Guinness como o maior restaurante do mundo. Tem mais de 4.000 lugares!!

Com um cardápio italiano tradicional, o almoço é ótima pedida para o final de semana. Ficam na mesa risoto, polenta, salada, maionese, frango a passarinho e os garçons passam servindo carne e massas diversas.

Esse mês, tivemos o nosso primeiro almoço de família (eu, Junior e Manuela) no Madalosso. E gostei muito de levá-la lá porque eles estão com um parquinho bem legal, com piscina de bolinha, cama elástica, casinha, escorregadores, balanças etc. E essa área para as crianças fica ao lado de um dos maiores salões, ou seja, você pode pegar uma mesa próxima ao playground.

Nós chegamos cedo, mas sei que é bem movimentado e, mesmo com seus mais de 4 mil lugares, o restaurante pode ficar bem cheio nos horários de pico nos finais de semana.

A comida é ótima. O preço não é muito baixo, mas é justo. E a Manuela, com quase 4 anos, não pagou. Para mim, tem um gostinho de infância, quando eu ia com meu pai, minha mãe e minhas irmãs aos domingos. Também é importante na história minha e do meu marido, já que foi lá a recepção do nosso casamento :)

Então, se está pensando em um lugar para ir almoçar com a família nesse final de semana, indico o Madalosso em Santa Felicidade, Curitiba. E de quebra, vocês ainda podem passear pelas lojas de móveis e artesanato na Av. Manoel Ribas.

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber novidades e dicas no seu e-mail

Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários do Facebook

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber novidades e dicas no seu e-mail

Quem sou

Sou Melina Pockrandt Robaina, filha de Deus, jornalista e mãe da Manuela (6 anos) e da Ana Júlia (1 ano)

Eu sou Melina, mas pode me chamar de Mel. Moro em Curitiba (PR), sou jornalista, empresária e mãe de duas meninas maravilhosas: Manuela, 12 anos, e Ana Júlia, 7 anos. Um dos meus maiores alvos é tornar a vida mais simples e leve todos os dias.

Saiba mais

Maternidade Simples 2015 - 2022 - Todos os direitos reservados