fbpx
Para Mães e Pais

Mamaworking: um lugar para mães que trabalham em casa, mas não conseguem trabalhar em casa

9 de junho de 2016

Depois de ter filhos muitas mulheres resolvem largar empregos formais em escritórios, agências ou grandes empresas para empreender e, assim, poder passar mais tempo com os filhos. Algumas delas, como eu, conseguem manter o mesmo trabalho com mais flexibilidade de horários e também de local. Uma das maravilhas modernas é o HOME OFFICE.

Mas você já tentou escrever uma reportagem com uma criança precisando ir ao banheiro de 15 em 15 minutos porque está em processo de desfralde? Você já precisou marcar uma entrevista ou uma reunião via Skype de acordo com a hora do cochilo do seu filho? Já teve que preencher relatórios com um bebê no auge da crise da angústia da separação? Meu amigo, home office com filhos NÃO É TAREFA FÁCIL.

Essa é uma das razões pelas quais eu amo o MAMAWORKING (www.mamaworking.com.br), em Curitiba. Lá você tem uma estrutura ótima para trabalhar, como em qualquer coworking. Com um detalhe imprescindível: seus filhos também ficam lá, bem cuidados e assistidos, enquanto você faz suas coisas.

IMG_3601

O que acontece é que muitas mães que trabalham em casa ou são empreendedoras não ficam oito horas diárias na frente do computador, cinco dias da semana. Ou seja, nem sempre esse trabalho justifica levar a criança para escola. Outras precisam de algumas horas em alguns dias para trabalhar no contraturno escolar – o que é meu caso. E há aquelas que até trabalham bastante, mas não querem colocar o bebê no berçário tão cedo.

Lá no Mamaworking, as profissionais são pedagogas ou estudantes de pedagogia preparadas para cuidar das crianças em diferentes faixas etárias, tudo isso em ambientes lúdicos, divertidos e montados com carinho. Os pais têm livre acesso a seus filhos e também têm paz e tranquilidade para trabalhar.

Jardim

IMG_0518

Bem de acordo com a nossa necessidade, os planos do Mamaworking são super flexíveis. Você pode contratar desde um meio período avulso como fazer pacotes mensais de horas para utilizar. Por exemplo, se a mãe vai a uma reunião ou ao médico, pode deixar a criança lá por meio período com o custo a partir de R$ 35. E acredite, as fotos não fazem jus à perfeição do lugar. Vale uma visita.

Serviço
O Mamaworking fica no Alto da XV, na Rua Camões, 1275. O telefone é (41) 3362-8612. Você pode marcar um dia para conhecer gratuitamente e leitores do blog têm 10% de desconto nos dois primeiros meses. É só falar que viu aqui!

Sala dos bebês

Sala dos bebês

 

Cozinha para as mães alimentarem as crianças

Cozinha para as mães alimentarem as crianças

 

Área do soninho

Área do soninho

 

Área de amamentação e troca

Área de amamentação e troca

 

Cuidado com os bebês

Cuidado com os bebês

Este conteúdo é um publipost. Para conhecer a nossa política de transparência sobre publiposts, acesse aqui.

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber novidades e dicas no seu e-mail

Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários do Facebook

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber novidades e dicas no seu e-mail

Quem sou

Sou Melina Pockrandt Robaina, filha de Deus, jornalista e mãe da Manuela (6 anos) e da Ana Júlia (1 ano)

Eu sou Melina, mas pode me chamar de Mel. Moro em Curitiba (PR), sou jornalista, empresária e mãe de duas meninas maravilhosas: Manuela, 12 anos, e Ana Júlia, 7 anos. Um dos meus maiores alvos é tornar a vida mais simples e leve todos os dias.

Saiba mais

Maternidade Simples 2015 - 2022 - Todos os direitos reservados