Para Mães e Pais moda e maternidade

Moda e maternidade: dá para manter o estilo sem perder a praticidade?

27 de setembro de 2015

Vestir-se bem é algo mais importante do que a gente imagina. Lá no 1º Encontro de Mães: Por uma maternidade mais simples, teremos um bate-papo muito bacana sobre moda e maternidade com a consultora de imagem e estilo, Lilia Damiani, do Centro de Moda Curitiba.

Lilia irá falar sobre pesquisas que comprovam o impacto do visual na percepção que as pessoas têm a nosso respeito. Mas calma! Ela também irá dar dicas práticas e simples para a gente fazer escolhas mais acertadas no dia a dia.

A consultora irá abordar alguns aspectos importante sobre a moda como: por que e para quem você se veste? Como desenvolver uma relação de amor com o espelho, com o armário e com o nosso corpo.

Ela ainda apontará as cinco ferramentas do viver bem:  autoimagem, autoconhecimento, autoaceitação, autoconfiança e autoestima.

Encontro de mães
O nosso encontro acontece no dia 10/10, das 14h às 17h30, no delicioso Buffet City of Colors, em Curitiba. Além da palestra sobre moda, teremos a palestra “Criando filhos felizes”, com a psicóloga Camila Machuca e a palestra “Mudanças simples para melhorar a alimentação de toda a família”, com a nutricionista Camila Farias. Teremos ainda sorteios e brindes muito especiais.

O ingresso custa R$ 50. Crianças até 7 anos não pagam (a partir de 8 anos, pagam meia). A inscrição deve ser feita no link http://bit.ly/encontrodemaes. Depois de preencher a ficha, você receberá o link para pagamento via PagSeguro. As vagas são limitadas e as incrições devem ser feitas até dia 01/10.

Mais informações pelo evento@maternidadesimples.com.br.

flyer evento

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber novidades e dicas no seu e-mail

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber novidades e dicas no seu e-mail

Quem sou

Sou Melina Pockrandt Robaina, filha de Deus, jornalista e mãe da Manuela (6 anos) e da Ana Júlia (1 ano)

Eu sou Melina, mas pode me chamar de Mel. Amo escrever, amo meu marido, amo minhas três filhas e, acima de tudo, amo Jesus. Moramos na Pensilvânia, nos EUA, e, sempre que consigo, gosto de falar sobre minhas experiências, aprendizados e desafios seja na maternidade, na vida cristã ou como imigrante.

Saiba mais

Maternidade Simples 2015 - 2024 - Todos os direitos reservados