Viagens e Passeios

Natura para Crianças – Minha experiência com shampoo e condicionador

27 de agosto de 2012

Nesse ano, substituí os produtos da Johnsons e da Turma da Mônica pelo shampoo e condicionador da Natura para crianças. Gostei bastante… e a Manuela também!

Em relação ao preço, é muito pouca a diferença em relação aos produtos que a gente compra no mercado. E não podemos esquecer todo o valor agregado à marca Natura – uma empresa socialmente responsável, que promove diversas ações de preservação ambiental e não faz testes em animais! Além disso, eles estimulam a compra de refil para os produtos. Ou seja, você usa a mesma embalagem (diminui a geração de lixo) e paga mais barato. Eu acredito que esses fatores devem influenciar nossa decisão de compra.

Mas vamos ao que interessa: o resultado!

Primeiro comprei a linha Toin Óin Óin, para cabelos cacheados. E eu realmente gostei muito dos produtos. O cheirinho é delicioso e o condicionador desembaraça muito bem os cabelos! Quem tem filha pequena de cabelo comprido sabe a importância que tem um bom poder desembaraçante…rs.

Com a aproximação do inverno, a minha consultora sugeriu que eu comprasse a linha Tcharãn, que promete uma secagem mais rápida aos cabelos. O cheirinho não é tão delicioso quanto o outro, mas ainda é gostoso. O condicionador também desembaraça bem, mas vou ser sincera: não senti muita diferença em relação à secagem mais rápida ou não. Quando acabarem esses, eu voltarei para a linha Tóin Óin Óin ou experimentarei alguma novidade, mas pretendo continuar com os produtos da Natura.

Para completar, a embalagem conquista as crianças. Tanto o visual moderno do frasco quanto a caixa de papelão que traz os produtos, que apresenta sempre alguma surpresa. Normalmente, acompanham adesivos e a caixa desmonta se transformando em alguma brincadeira: jogo da memória, dedoche com cenários, entre outros. A Manuela ama o dia de abrir shampoo novo. Diversão garantida.

A ideia só reforça o compromisso da empresa com a sustentabilidade (reciclar e reutilizar) e rendeu à Natura diversos prêmios de Embalagem e Design.

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber novidades e dicas no seu e-mail

Comentários

  1. Micaela disse:

    Com qual idade pode usar essa linha?

  2. Roh disse:

    Olá, pode usar a linha sou shampoo e condicionador para crianças acima de 4 anos, usei mais nas pontas do cabelo dela e ficou muito bom, pode ser prejudicial pra saúde dela se eu continuar usando!??

  3. Patrícia disse:

    Boa noite!
    Gostaria de saber como fazemos para abrir a embalagem original do shampoo e condicionador infantis para colocarmos o refil, alguém pode me ajudar?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber novidades e dicas no seu e-mail

Quem sou

Sou Melina Pockrandt Robaina, filha de Deus, jornalista e mãe da Manuela (6 anos) e da Ana Júlia (1 ano)

Eu sou Melina, mas pode me chamar de Mel. Amo escrever, amo meu marido, amo minhas três filhas e, acima de tudo, amo Jesus. Moramos na Pensilvânia, nos EUA, e, sempre que consigo, gosto de falar sobre minhas experiências, aprendizados e desafios seja na maternidade, na vida cristã ou como imigrante.

Saiba mais

Maternidade Simples 2015 - 2024 - Todos os direitos reservados