Lugares e Produtos

Natura para Crianças – Minha experiência com shampoo e condicionador

27 de agosto de 2012

Nesse ano, substituí os produtos da Johnsons e da Turma da Mônica pelo shampoo e condicionador da Natura para crianças. Gostei bastante… e a Manuela também!

Em relação ao preço, é muito pouca a diferença em relação aos produtos que a gente compra no mercado. E não podemos esquecer todo o valor agregado à marca Natura – uma empresa socialmente responsável, que promove diversas ações de preservação ambiental e não faz testes em animais! Além disso, eles estimulam a compra de refil para os produtos. Ou seja, você usa a mesma embalagem (diminui a geração de lixo) e paga mais barato. Eu acredito que esses fatores devem influenciar nossa decisão de compra.

Mas vamos ao que interessa: o resultado!

Primeiro comprei a linha Toin Óin Óin, para cabelos cacheados. E eu realmente gostei muito dos produtos. O cheirinho é delicioso e o condicionador desembaraça muito bem os cabelos! Quem tem filha pequena de cabelo comprido sabe a importância que tem um bom poder desembaraçante…rs.

Com a aproximação do inverno, a minha consultora sugeriu que eu comprasse a linha Tcharãn, que promete uma secagem mais rápida aos cabelos. O cheirinho não é tão delicioso quanto o outro, mas ainda é gostoso. O condicionador também desembaraça bem, mas vou ser sincera: não senti muita diferença em relação à secagem mais rápida ou não. Quando acabarem esses, eu voltarei para a linha Tóin Óin Óin ou experimentarei alguma novidade, mas pretendo continuar com os produtos da Natura.

Para completar, a embalagem conquista as crianças. Tanto o visual moderno do frasco quanto a caixa de papelão que traz os produtos, que apresenta sempre alguma surpresa. Normalmente, acompanham adesivos e a caixa desmonta se transformando em alguma brincadeira: jogo da memória, dedoche com cenários, entre outros. A Manuela ama o dia de abrir shampoo novo. Diversão garantida.

A ideia só reforça o compromisso da empresa com a sustentabilidade (reciclar e reutilizar) e rendeu à Natura diversos prêmios de Embalagem e Design.

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber novidades e dicas no seu e-mail

Veja também

Comentários

  1. Micaela disse:

    Com qual idade pode usar essa linha?

  2. Roh disse:

    Olá, pode usar a linha sou shampoo e condicionador para crianças acima de 4 anos, usei mais nas pontas do cabelo dela e ficou muito bom, pode ser prejudicial pra saúde dela se eu continuar usando!??

  3. Patrícia disse:

    Boa noite!
    Gostaria de saber como fazemos para abrir a embalagem original do shampoo e condicionador infantis para colocarmos o refil, alguém pode me ajudar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários do Facebook

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber novidades e dicas no seu e-mail

Quem sou

Sou Melina Pockrandt Robaina, filha de Deus, jornalista e mãe da Manuela (6 anos) e da Ana Júlia (1 ano)

Eu sou Melina, mas pode me chamar de Mel. Moro em Curitiba (PR), sou jornalista, empresária e mãe de duas meninas maravilhosas: Manuela, 9 anos, e Ana Júlia, 4 anos. Um dos meus maiores alvos é tornar a vida mais simples e leve todos os dias.

Saiba mais

Maternidade Simples 2017 - Todos os direitos reservados