Viagens e Passeios Buffet City of Colors

Para fazer festa de criança em Curitiba: Buffet City of Colors

29 de outubro de 2015

Para quem acompanha o blog, não é novidade que, no início do mês, tivemos nosso primeiro encontro de mães aqui em Curitiba. A minha ideia era fazer em um buffet para que quem quisesse pudesse levar as crianças e contar com todo o suporte de recreação. Quando ainda estava montando o projeto, conheci o buffet City of Colors, que fica na Imaculada Conceição (bem pertinho da PUC), e as queridas Ariadne e Raquelli, proprietárias do lugar.

Elas compraram a ideia, mas, mais do que isso, mergulharam nas minhas loucuras e conseguiram tornar o evento ainda mais lindo do que eu tinha planejado. Eu cheguei com o projeto e elas lapidaram cada detalhe:

DECORAÇÃO

Buffet City of Colors

Por ser uma festa sem tema (afinal, é um encontro de mães), eu não tinha ideia do que elas iriam fazer de decoração. Mas me surpreenderam, especialmente, com essa mesa maravilhosa. E o destaque fica por conta das sacolas do blog que elas cuidadosamente (e com muita criatividade) dispuseram embaixo da mesa. Foi uma mistura de delicadeza, simplicidade e sofisticação!

ALIMENTAÇÃO

Buffet City of Colors

Buffet City of Colors

Na loucura do evento, eu comi pouquíssimo, mas TUDO que eu comi, estava delicioso. Os salgadinhos fresquinhos são produzidos por uma cozinha do buffet e fritos na hora. Havia alguns assados sensacionais e elas ainda montaram uma mesa com copinhos de salada e copinhos de tabule. Muito bom!

AMBIENTES: BUFFET CITY OF COLORS

 

Buffet City of Colors

Buffet City of Colors

Buffet City of Colors

Buffet City of Colors

O que eu mais gostei do buffet é que o ambiente principal integra os brinquedos, área baby e também o local das mesas e serviço. Eu gosto muito disso numa festa, pois não divide os convidados e os pais que gostam de ficar olhando os filhos têm essa opção.

No City of Colors, tem ainda o pub do papai, que é uma área com televisão, mesa de sinuca e pebolim, que fica em um mezanino, com vista para a festa. Ou seja, ainda é uma área mais reservada, mas sem se afastar.

Enfim, se você está pensando em fazer festa em buffet, vale a pena conhecer. Você encontra mais informações no site: www.cityofcolors.com.br.

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber novidades e dicas no seu e-mail

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber novidades e dicas no seu e-mail

Quem sou

Sou Melina Pockrandt Robaina, filha de Deus, jornalista e mãe da Manuela (6 anos) e da Ana Júlia (1 ano)

Eu sou Melina, mas pode me chamar de Mel. Amo escrever, amo meu marido, amo minhas três filhas e, acima de tudo, amo Jesus. Moramos na Pensilvânia, nos EUA, e, sempre que consigo, gosto de falar sobre minhas experiências, aprendizados e desafios seja na maternidade, na vida cristã ou como imigrante.

Saiba mais

Maternidade Simples 2015 - 2024 - Todos os direitos reservados