Viagens e Passeios cross kids

Para treinar COM as crianças

2 de março de 2017

Quem acompanha o blog há mais tempo já leu aqui sobre a Cross Kids – primeira academia para crianças de Curitiba. A novidade é que eles acabaram de lançar o Cross Family, uma aula para pais e filhos fazerem atividade físicas juntos.

A rotina de muitos pais é sair do trabalho, buscar os filhos na escola e voltar para casa. Mas e se esse processo fosse diferente, com atividades que integrassem as famílias, permitindo que compartilhassem valiosos momentos juntos? Por isso, a Cross Kids Curitiba, lançou o Cross Family. Trata-se de uma aula que oferece um momento de descontração único entre pais e filhos. “É muito divertido. A cada aula, é uma surpresa. Envolve muito mais que a atividade física em si”, afirma Silvia Rodrigues, fisioterapeuta da Cross Kids.

No programa estão dança, brincadeiras lúdicas, exercícios posturais, isometria, exercícios funcionais, expressão corporal, alongamento e relaxamento. Tudo especialmente elaborado para integrar a família. “O Cross Family é um momento de descontração. Nossa proposta é criar interação. É tirar as crianças e os pais da frente dos eletrônicos e estabelecer uma sinergia entre pais e filhos. Além do mais, é muito divertido. A criança aprende com os pais, os pais aprendem com o filho. Essa troca é muito importante para o desenvolvimento infantil”, destaca Brunna Stavis De Bortoli, sócia-proprietária da Cross Kids Curitiba.

Serviço
As aulas de Cross Family acontecem nas terças e quintas-feiras, das 19h às 20h, e nos sábados, das 09h às 10h, na Cross Kids Curitiba.
Rua Petit Carneiro, 190, Água Verde.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (41) 3015-8525 ou na página de Facebook: @crosskidsbrasil.

 

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber novidades e dicas no seu e-mail

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze + 18 =

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber novidades e dicas no seu e-mail

Quem sou

Sou Melina Pockrandt Robaina, filha de Deus, jornalista e mãe da Manuela (6 anos) e da Ana Júlia (1 ano)

Eu sou Melina, mas pode me chamar de Mel. Amo escrever, amo meu marido, amo minhas três filhas e, acima de tudo, amo Jesus. Moramos na Pensilvânia, nos EUA, e, sempre que consigo, gosto de falar sobre minhas experiências, aprendizados e desafios seja na maternidade, na vida cristã ou como imigrante.

Saiba mais

Maternidade Simples 2015 - 2024 - Todos os direitos reservados