Viagens e Passeios

Pizzaria para ir com criança em Curitiba

19 de dezembro de 2017

No último final de semana, nós fomos convidados para conhecer a Ballon Rouge, sem dúvida uma nova opção de pizzaria para ir com crianças em Curitiba.

Eles acabaram de inaugurar o espaço kids externo, uma área brincante ao ar livre que resgara brincadeiras antigas como o balanço de pneu. É um lugar muito legal para aproveitar os dias mais longos do verão.

pizzaria para ir com criança em curitiba

Como em Curitiba a gente não pode depender só do sol, eles também têm uma área interna com brinquedos, fantasias, livros e gibis. São bonecos, carrinhos, blocos de montar e um espaço muito agradável para as crianças brincarem de faz-de-conta à vontade.

O ambiente é maravilhoso e as pizzas deliciosas. Se não me contassem, acho que eu não iria perceber que eram massas sem glúten. Na verdade, toda a pizzaria é glúten free, totalmente segura para celíacos. No cardápio também tem opções sem lactose e veganas para quem preferir – inclusive nas pizzas doces

Ballon rouge curitiba

As meninas também amaram as pizzas, apesar de que tivemos dificuldades para fazê-las comer. Afinal, o teste do restaurante kids friendly é esse: as crianças se divertem tanto que não querem parar para comer.

Toda a família amou o lugar, a comida e a experiência!

Serviço

Ballon Rouge – Pizzaria com espaço kids em Curitiba
Rua Jacarezinho, 721
41 3016 8775
Também no Facebook e no Instagram

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber novidades e dicas no seu e-mail

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 + 20 =

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber novidades e dicas no seu e-mail

Quem Sou

Sou Melina Pockrandt Robaina, filha de Deus, jornalista e mãe da Manuela (6 anos) e da Ana Júlia (1 ano)

Eu sou Melina, mas pode me chamar de Mel. Amo escrever, amo meu marido, amo minhas três filhas e, acima de tudo, amo Jesus. Moramos na Pensilvânia, nos EUA, e, sempre que consigo, gosto de falar sobre minhas experiências, aprendizados e desafios seja na maternidade, na vida cristã ou como imigrante.

Saiba mais

Maternidade Simples 2015 - 2024 - Todos os direitos reservados