Viagens e Passeios

Produtos para bebê feitos com algodão 100% orgânico

12 de março de 2015

A Lepper – marca super tradicional em produtos de cama, mesa e banho – está lançando a coleção Mini Orgânica, que tem mantas, cueiros, babadores, toalhinhas de boca, roupões e toalhas de banho com capuz e é voltada para o público até dois anos.

O grande diferencial da linha (além de ser linda) é que os produtos são feitos com algodão orgânico. Segundo a marca, ao contrário do algodão comum, o algodão orgânico é obtido sem a utilização de agrotóxicos, adubos químicos, corantes artificiais ou qualquer outra substância tóxica aos seres vivos ou ao meio ambiente.  “Além de não agredir o meio ambiente, o tecido orgânico garante um toque extra de maciez e conforto que pode ser sentido no contato com a pele do bebê”, explica Andreza de Liz, gerente de desenvolvimento de produtos da Lepper.

tolha de boca lepper

 

roupão de bebê lepper

 

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber novidades e dicas no seu e-mail

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber novidades e dicas no seu e-mail

Quem sou

Sou Melina Pockrandt Robaina, filha de Deus, jornalista e mãe da Manuela (6 anos) e da Ana Júlia (1 ano)

Eu sou Melina, mas pode me chamar de Mel. Amo escrever, amo meu marido, amo minhas três filhas e, acima de tudo, amo Jesus. Moramos na Pensilvânia, nos EUA, e, sempre que consigo, gosto de falar sobre minhas experiências, aprendizados e desafios seja na maternidade, na vida cristã ou como imigrante.

Saiba mais

Maternidade Simples 2015 - 2024 - Todos os direitos reservados