Lá em Casa dias perfeitos

Quais são os dias perfeitos?

28 de novembro de 2015

Quais são os dias perfeitos?

Eu não sou uma mãe que fica uma noite longe das filhas e morre de saudade. Amo – e muito -, mas consigo lidar com tranquilidade e até mesmo prazer as minhas saídas sem elas, sejam por que motivos forem.

Mas nesse final de semana especificamente (estou trabalhando em um retiro da minha igreja) já estava com saudade antes mesmo de ir embora.

Não sei se é porque eu estive muito mal humorada na semana passada e briguei demais com elas ou por mudanças hormonais da TPM… Só sei que estou olhando as fotos e suspirando pelas filhas perfeitas que eu tenho.

Mesmo com todos nossos defeitos, nossas dificuldades, os erros de educação e os desafios de personalidade, os dias são “perfeitos”: se encaixam perfeitamente na minha capacidade de lidar com eles.

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber novidades e dicas no seu e-mail

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 − cinco =

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber novidades e dicas no seu e-mail

Quem Sou

Sou Melina Pockrandt Robaina, filha de Deus, jornalista e mãe da Manuela (6 anos) e da Ana Júlia (1 ano)

Eu sou Melina, mas pode me chamar de Mel. Amo escrever, amo meu marido, amo minhas três filhas e, acima de tudo, amo Jesus. Moramos na Pensilvânia, nos EUA, e, sempre que consigo, gosto de falar sobre minhas experiências, aprendizados e desafios seja na maternidade, na vida cristã ou como imigrante.

Saiba mais

Maternidade Simples 2015 - 2024 - Todos os direitos reservados