Viagens e Passeios Quebra-cabeça para crianças pequenas

Quebra-cabeça para crianças pequenas

28 de outubro de 2017

Quando a Ana Júlia estava com dois anos,  dei de presente para ela essa caixa de quebra-cabeça para crianças pequenas, da Fisher-Price. Indicada a partir de 2 anos, as peças são feitas de madeira e vêm dentro de uma caixa também de madeira. Elas são grandes e grossas, facilitando o manuseio pelas mãozinhas das crianças menores.

O brinquedo, chamado “Minha primeira caixa de quebra-cabeça”, vem com três quebra-cabeças diferentes. Para facilitar a identificação, as peças têm desenhos atrás para mostrar de que figura são. A Ana Júlia, a partir dos dois anos e meio, já brincava. Com quase três, já conseguia montar algumas partes sem ajuda e, essa semana – aos 3 anos e seis meses – montou todos sozinha.

Confira abaixo no vídeo:

Ana Júlia | Quebra-cabeça para crianças pequenas

No vídeo, Ana Júlia (de 3 anos) está brincando com o quebra-cabeça da Fisher-Price. É muito bacana e ela consegue montar sozinha. O modelo é “Minha primeira caixa de quebra-cabeça”

 

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber novidades e dicas no seu e-mail

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber novidades e dicas no seu e-mail

Quem sou

Sou Melina Pockrandt Robaina, filha de Deus, jornalista e mãe da Manuela (6 anos) e da Ana Júlia (1 ano)

Eu sou Melina, mas pode me chamar de Mel. Amo escrever, amo meu marido, amo minhas três filhas e, acima de tudo, amo Jesus. Moramos na Pensilvânia, nos EUA, e, sempre que consigo, gosto de falar sobre minhas experiências, aprendizados e desafios seja na maternidade, na vida cristã ou como imigrante.

Saiba mais

Maternidade Simples 2015 - 2024 - Todos os direitos reservados