Durante a Gravidez revelação de sexo improvisada

Revelação de sexo simples e improvisada (mas muito feliz)

30 de agosto de 2021

Estamos na terceira gravidez e as minhas filhas estão muito animadas acompanhando toda a gestação. E não planejamos fazer nada especial para a revelação de sexo, exceto para as meninas.

Na ecografia de 13 semanas, eu tinha a expectativa de descobrir o sexo. Não pensei em fazer chá de revelação nem nada desse tipo porque eu não curto – sequer imagino a ideia de sair do exame com o resultado em um envelope sem ver!!

Mas queria fazer algo para as meninas (principalmente porque nesse tempo de pandemia, elas não podem acompanhar nenhum exame). Então, a gente planejou fazer um cupcake de revelação para darmos para as elas. Ficou tudo certo com a moça que faria e mandaria entregar enquanto elas ainda estivessem na aula.

Mas não deu para descobrir o sexo nesse exame! Plano cancelado.

Então, na ecografia de 18 semanas, decidi não fazer toda a mobilização. Mas descobrimos o sexo. Então, quando saímos da ecografia, passei num posto de gasolina e improvisei uma revelação para elas! ❤️

Confira no vídeo :D

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber novidades e dicas no seu e-mail

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber novidades e dicas no seu e-mail

Quem sou

Sou Melina Pockrandt Robaina, filha de Deus, jornalista e mãe da Manuela (6 anos) e da Ana Júlia (1 ano)

Eu sou Melina, mas pode me chamar de Mel. Amo escrever, amo meu marido, amo minhas três filhas e, acima de tudo, amo Jesus. Moramos na Pensilvânia, nos EUA, e, sempre que consigo, gosto de falar sobre minhas experiências, aprendizados e desafios seja na maternidade, na vida cristã ou como imigrante.

Saiba mais

Maternidade Simples 2015 - 2024 - Todos os direitos reservados