fbpx
Durante a Gravidez revelação de sexo improvisada

Revelação de sexo simples e improvisada (mas muito feliz)

30 de agosto de 2021

Estamos na terceira gravidez e as minhas filhas estão muito animadas acompanhando toda a gestação. E não planejamos fazer nada especial para a revelação de sexo, exceto para as meninas.

Na ecografia de 13 semanas, eu tinha a expectativa de descobrir o sexo. Não pensei em fazer chá de revelação nem nada desse tipo porque eu não curto – sequer imagino a ideia de sair do exame com o resultado em um envelope sem ver!!

Mas queria fazer algo para as meninas (principalmente porque nesse tempo de pandemia, elas não podem acompanhar nenhum exame). Então, a gente planejou fazer um cupcake de revelação para darmos para as elas. Ficou tudo certo com a moça que faria e mandaria entregar enquanto elas ainda estivessem na aula.

Mas não deu para descobrir o sexo nesse exame! Plano cancelado.

Então, na ecografia de 18 semanas, decidi não fazer toda a mobilização. Mas descobrimos o sexo. Então, quando saímos da ecografia, passei num posto de gasolina e improvisei uma revelação para elas! ❤️

Confira no vídeo :D

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber novidades e dicas no seu e-mail

Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários do Facebook

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber novidades e dicas no seu e-mail

Quem sou

Sou Melina Pockrandt Robaina, filha de Deus, jornalista e mãe da Manuela (6 anos) e da Ana Júlia (1 ano)

Eu sou Melina, mas pode me chamar de Mel. Moro em Curitiba (PR), sou jornalista, empresária e mãe de duas meninas maravilhosas: Manuela, 12 anos, e Ana Júlia, 7 anos. Um dos meus maiores alvos é tornar a vida mais simples e leve todos os dias.

Saiba mais

Maternidade Simples 2015 - 2021 - Todos os direitos reservados